Ex-BBB devolve R$ 25 mil a seguidor: “parem de dar grana”

Surpresa e sem entender o que tem acontecido, ela disse que devolveu a quantia

Ex-BBB Camilla de Lucas | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-BBB Camilla de Lucas, vice-campeã da edição deste ano, revelou em suas redes sociais que recebeu uma doação de R$ 25 mil, feita por um seguidor pelo PicPay. 

Surpresa e sem entender o que tem acontecido, ela disse que devolveu a quantia e aproveitou o momento para mandar uma mensagem aos seus fãs, pedindo para que parem de enviar dinheiro a ex-participantes do reality.

"Aqui fora a gente trabalha. Tem uma galera que de fato está precisando de vaquinha porque passa fome", escreveu a influencer no Twitter nesta segunda-feira (10).

De acordo com Camilla, o seguidor disse a ela que enviou sem querer. "Os outros quem mandar eu vou juntar e doar. Não sei porque estão fazendo isso, que doideira é essa...", completou.

Ex-BBB Camilla de Lucas | FOTO: Reprodução/Globo

Após sua saída do programa, em uma entrevista coletiva, Camilla revelou o desejo de seguir carreira como atriz. Durante conversa com o G1, em outubro de 2020, ela já havia revelado os planos para fazer um curso de atuação.

"Quando recebi convite, também recebi algumas propostas para filmes e séries. Acabei deixando um pouco de lado para participar do programa, que também era um sonho antigo. Já sei que tem algumas coisas bem interessantes e pretendo fazer curso de teatro para me aprimorar", ela disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES