Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Ex-BBB Carolina exibe seu corpão em praia: "Não faria nada diferente"

Ainda assimilando a volta ao "mundo real", a baiana desabafa que agora está dando mais valor a tudo

Compartilhe
Google Whatsapp

“Baiana arretada, feliz da vida, viciada em endorfina e com muito axé”. É assim que se define Carolina Peixinho, do BBB19, e quer ser lembrada! Sempre ativa e animada, a empresária ficou em terceiro lugar no reality show. Após 87 dias de confinamento, a Peixinho volta a reencontrar o mar e posa para um ensaio para lá de enérgico. 

Ainda assimilando a volta ao "mundo real", fora da casa vigiada do Brasil, a baiana desabafa que agora está dando mais valor a tudo e enfatiza: "A Carol que saiu é a mesma que entrou. Nada mudou!". No entanto, ela garante que a experiência fez ela se atentar ao detalhes da vida. 

Isabella Pinheiro/Gshow 

"Essa questão de confinamento faz você dar mais valor às pequenas coisas. Agora estou mais madura para viver esses bons frutos que estão surgindo. Estou aberta ao novo, a propostas e a conhecer pessoas”. 

Em um papo descontraído durante o caminho para uma praia do Rio de Janeiro, ela ainda conta sobre de sua essência e vibe positiva, entrega que ama segundas-feira e o que imagina para sua vida pós-BBB. 

'Tô em casa'

 Depois de mais de três meses longe da praia, Carolina vibra ao colocar o pé na areia novamente e sentir toda a energia que só o mar pode proporcionar. “Estou renovada! Tô em casa”, desabafa a baiana. 

 Extremamente ligada a natureza e acostumada com o mar, a baiana cita que além do sobrenome ‘Peixinho’, essa relação vem desde criança. E que durante o confinamento, sentiu muita falta de mergulhar na água salgada. 

“Para mim ficar longe do mar fez muita falta durante o confinamento. Eu sou viciada em pôr do sol. Pisar na areia e tomar um banho de água salgada é uma injeção de energia." 

"Em Salvador, em vou de três a quatro vezes por semana à praia. Sempre organizo minha agenda de uma forma que dê tempo de eu me exercitar e dar um mergulho”, conta. 

Isabella Pinheiro/Gshow 

Baiana arretada

Com 34 anos, a empresária sempre falou para seus colegas de confinamento sobre sua energia solar. Quando perguntada, a baiana relata com detalhes que sempre passou as férias em Boipeba, na Bahia, e que não se lembra de um momento específico em que isso se iniciou, mas que sempre acordou com muita vontade de viver tudo. 


A energia é tão alta, que a baiana admite que ama segunda-feira. “Ah, eu amo. Porque é um start na semana, né? Para mim tem uma energia de recomeço, seja para treino ou para trabalho. Eu adoro”. 

Quando o assunto é treino, para Carolina não tem tempo ruim. Faça sol ou faça chuva, ela está na academia. Apaixonada por esporte, ela mesma se intitula “viciada em endorfina” e conta que a academia era uma válvula de escape dentro da casa mais vigiada do Brasil. 

“Todo mundo procura uma válvula. A minha era a academia e ler um livro. Quando tiraram o livro, eu ficava enfurnada na academia. Mesmo quando a academia estava fechada eu dava um jeito. Comigo, não tem tempo ruim!", comenta. 

E se engana quem acha que a empresária malha apenas para ter um corpo escultural. Para ela, é algo a mais, é de dentro para fora. 

“Eu me sinto muito bem, eu acho que eu encaro o dia com mais leveza, acho que faz bem para tudo, internamente falando. E a gente junta o útil ao agradável, esteticamente falando, para manter também. Como vocês viram, eu como muito. Gosto muito de comer, então a gente vai equilibrando como dá". 

Isabella Pinheiro/Gshow 

No jogo

Durante a estadia no BBB 19, Carolina foi apontada muitas vezes pelos outros participantes como a jogadora mais forte. Do lado de fora, a ex-sister declara que entrou sem estratégia, porém muito focada em chegar à Final.

“Eu entrei focada em chegar até a final e concorrer ao prêmio. Entrei para um jogo. E o que viesse depois, em relação à fama, era sempre em segundo plano. Eu não tinha noção da dimensão. Mas, a expectativa era chegar à Final." 

"Não faria nada diferente, não tiraria uma vírgula. Fui para jogar e eu vivi intensamente. Foi sensacional, tudo mágico”, resume Carol. 

Raça, foco e determinação. Foram essas as lições que Carolina leva do programa. Apesar que não se considerar muito competitiva, a ex-sister diz que adora um desafio e se sente orgulhosa de sua trajetória no programa. 

“Descobri que sou determinada, focada, não sabia que eu era tanto. Estou muito orgulhosa de mim. Saio mais forte, mais madura e saio pronta para esse mundo novo que está surgindo”. 

Isabella Pinheiro/Gshow 

Carreira 

 Formada em Publicidade, antes de entrar no BBB19 Carolina trabalhava na agência de turismo da irmã, Clarisse, e também administrava um brechó de roupas, em que elas são sócias. Porém, agora a baiana não tem planos de voltar aos antigos negócios. 

“Está uma loucura muito forte. Minha irmã está cuidando de tudo, mas não tenho planos. Estou recebendo as propostas, analisando e vivendo um dia de cada vez. Me imagino fazendo algo no meio artístico, um programa de viagem, de esporte, sei lá.... Quem sabe?", prevê animada. 

Isabella Pinheiro/Gshow 


 Isabella Pinheiro/Gshow 

 

 




Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×