Ex-BBB Carolina exibe seu corpão em praia: “Não faria nada diferente”

Ainda assimilando a volta ao “mundo real”, a baiana desabafa que agora está dando mais valor a tudo

| Isabella Pinheiro/Gshow
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

“Baiana arretada, feliz da vida, viciada em endorfina e com muito axé”. É assim que se define Carolina Peixinho, do BBB19, e quer ser lembrada! Sempre ativa e animada, a empresária ficou em terceiro lugar no reality show. Após 87 dias de confinamento, a Peixinho volta a reencontrar o mar e posa para um ensaio para lá de enérgico. 

Ainda assimilando a volta ao "mundo real", fora da casa vigiada do Brasil, a baiana desabafa que agora está dando mais valor a tudo e enfatiza: "A Carol que saiu é a mesma que entrou. Nada mudou!". No entanto, ela garante que a experiência fez ela se atentar ao detalhes da vida. 

Isabella Pinheiro/Gshow 

"Essa questão de confinamento faz você dar mais valor às pequenas coisas. Agora estou mais madura para viver esses bons frutos que estão surgindo. Estou aberta ao novo, a propostas e a conhecer pessoas”. 

Em um papo descontraído durante o caminho para uma praia do Rio de Janeiro, ela ainda conta sobre de sua essência e vibe positiva, entrega que ama segundas-feira e o que imagina para sua vida pós-BBB. 

'Tô em casa'

 Depois de mais de três meses longe da praia, Carolina vibra ao colocar o pé na areia novamente e sentir toda a energia que só o mar pode proporcionar. “Estou renovada! Tô em casa”, desabafa a baiana. 

 Extremamente ligada a natureza e acostumada com o mar, a baiana cita que além do sobrenome ‘Peixinho’, essa relação vem desde criança. E que durante o confinamento, sentiu muita falta de mergulhar na água salgada. 

“Para mim ficar longe do mar fez muita falta durante o confinamento. Eu sou viciada em pôr do sol. Pisar na areia e tomar um banho de água salgada é uma injeção de energia." 

"Em Salvador, em vou de três a quatro vezes por semana à praia. Sempre organizo minha agenda de uma forma que dê tempo de eu me exercitar e dar um mergulho”, conta. 

Isabella Pinheiro/Gshow 

Baiana arretada

Com 34 anos, a empresária sempre falou para seus colegas de confinamento sobre sua energia solar. Quando perguntada, a baiana relata com detalhes que sempre passou as férias em Boipeba, na Bahia, e que não se lembra de um momento específico em que isso se iniciou, mas que sempre acordou com muita vontade de viver tudo. 

A energia é tão alta, que a baiana admite que ama segunda-feira. “Ah, eu amo. Porque é um start na semana, né? Para mim tem uma energia de recomeço, seja para treino ou para trabalho. Eu adoro”. 

Quando o assunto é treino, para Carolina não tem tempo ruim. Faça sol ou faça chuva, ela está na academia. Apaixonada por esporte, ela mesma se intitula “viciada em endorfina” e conta que a academia era uma válvula de escape dentro da casa mais vigiada do Brasil. 

“Todo mundo procura uma válvula. A minha era a academia e ler um livro. Quando tiraram o livro, eu ficava enfurnada na academia. Mesmo quando a academia estava fechada eu dava um jeito. Comigo, não tem tempo ruim!", comenta. 

E se engana quem acha que a empresária malha apenas para ter um corpo escultural. Para ela, é algo a mais, é de dentro para fora. 

“Eu me sinto muito bem, eu acho que eu encaro o dia com mais leveza, acho que faz bem para tudo, internamente falando. E a gente junta o útil ao agradável, esteticamente falando, para manter também. Como vocês viram, eu como muito. Gosto muito de comer, então a gente vai equilibrando como dá". 

Isabella Pinheiro/Gshow 

No jogo

Durante a estadia no BBB 19, Carolina foi apontada muitas vezes pelos outros participantes como a jogadora mais forte. Do lado de fora, a ex-sister declara que entrou sem estratégia, porém muito focada em chegar à Final.

“Eu entrei focada em chegar até a final e concorrer ao prêmio. Entrei para um jogo. E o que viesse depois, em relação à fama, era sempre em segundo plano. Eu não tinha noção da dimensão. Mas, a expectativa era chegar à Final." 

"Não faria nada diferente, não tiraria uma vírgula. Fui para jogar e eu vivi intensamente. Foi sensacional, tudo mágico”, resume Carol. 

Raça, foco e determinação. Foram essas as lições que Carolina leva do programa. Apesar que não se considerar muito competitiva, a ex-sister diz que adora um desafio e se sente orgulhosa de sua trajetória no programa. 

“Descobri que sou determinada, focada, não sabia que eu era tanto. Estou muito orgulhosa de mim. Saio mais forte, mais madura e saio pronta para esse mundo novo que está surgindo”. 

Isabella Pinheiro/Gshow 

Carreira 

 Formada em Publicidade, antes de entrar no BBB19 Carolina trabalhava na agência de turismo da irmã, Clarisse, e também administrava um brechó de roupas, em que elas são sócias. Porém, agora a baiana não tem planos de voltar aos antigos negócios. 

“Está uma loucura muito forte. Minha irmã está cuidando de tudo, mas não tenho planos. Estou recebendo as propostas, analisando e vivendo um dia de cada vez. Me imagino fazendo algo no meio artístico, um programa de viagem, de esporte, sei lá.... Quem sabe?", prevê animada. 

Isabella Pinheiro/Gshow 

 Isabella Pinheiro/Gshow 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES