Ex-BBB causa polêmica ao dizer que vai dar suplemento para o filho

Segundo ela, é bem melhor do que leite industrializado.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite deste sábado ocorreu a feira Arnold Classic Brasil, no Rio de Janeiro e contou com a presença de várias estrelas fitness. Um dos famosos que marcou presença no local foi a ex-BBB Michelly Crisfepe que causou polêmica após dar uma declaração sobre chegada dos filhos.

Casada há quatro anos com o fisiculturista Carlos Tomaiolo, a morena declarou que tem vontade de ter herdeiros. “Estou com 32 anos e quero ter filhos aos 35 por conta dos trabalhos, já que vou engordar”, disse ela.

A ex-BBB ainda declarou que vai dar uma alimentação especial para a criança que está por vir. “Assim que ele deixar o peito vou dar mamadeira com Whey Protein para ele. É muito bom porque ele possui colostro, que é um componente presente no leite materno e ajuda no sistema imunológico do bebê. É só colocar uma pequena dose com água. É muito melhor do que leite industrializado”, detalhou ela.

A musa fitness ainda acrescentou mais benefícios para colocar o suplemento na alimentação do filho. “Meu bebê vai crescer com uma estrutura muscular bem melhor que as crianças da sua idade”, completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES