Ex-BBB Cristiano e Mister BA rompem 4 meses após assumirem

Fontes ligadas aos moços dizem que a história não acabou bem

O que parecia ser uma linda história de amor não durou nem duas estações climáticas. Após assumir o namoro com o Mister Bahia, Aron Freitas, de 23 anos, em janeiro deste ano, em pleno verão, o ex-BBB Cristiano Carnevale, de 42, pôs fim à relação no início desta semana.

O motivo do término, segundo a assessoria do ex-BBB foi a famosa e manjada “incompatibilidade”. “Eles perceberam algumas incompatibilidades, que não havia futuro naquilo e, infelizmente, chegou ao fim”, informa a assessoria.

Fontes ligadas aos moços, no entanto, dizem que a história não acabou tão bem. Cristiano e Aron apagaram as fotos em que aparecem juntos de suas redes sociais e não se seguem mais, naquele ritual conhecido de quem guarda certa mágoa. “Os dois continuam amigos”, garante a assessoria.

Cristiano participou do “BBB 4” e ficou marcado no reality show em 2004 após defender a participante Juliana numa briga dela com Marcela Mama e Tatiana. Cristiano foi eliminado na terceira semana de confinamento. No reality show, ele não falou sobre a sexualidade. “Na época eu era casado com um homem, e minha mãe era viva e não sabia de mim. Então, preferi não falar nada na casa”, explicou ele ao EXTRA quando assumiu o romance com Aron, com quem pensava em casar.

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Jornal Extra
logomarca do portal meionorte..com