Ex-BBB Elana descarta posar nua, mas diz que toparia ensaio sensual

A ex-BBB Elana Valenária desembarca em Teresina na manhã desta sexta-feira (29)

Elana, nona eliminada do BBB 19 | Leonardo Ribeiro e Paulo Víctor Mafrans
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com mais de um milhão de seguidores no Instagram, depois da participação no "Big Brother Brasil 19", a piauiense Elana está disposta a aproveitar a visibilidade para faturar uma graninha. O objetivo é perseguir os próprios sonhos e ajudar a família, que mora no município de Nazaré do Piauí, na região Sul do estado.

— Sonho muito em ser atriz, mas ainda não sei se tenho esse talento. Quero me envolver nesse mundo artístico, que sempre gostei. Meu plano é fazer meu pé de meia. Quero trabalhar, quero conquistar minhas coisas, ajudar meus pais. Não meço esforços. Se precisar, mudo de cidade — diz Elana.

Chamando a atenção pela beleza, a piauiense cai na gargalhada quando questionada se posaria nua, mas não descarta fazer um ensaio sensual.

— Vocês não sabem como foi difícil mostrar o meu corpo lá dentro, de biquíni. Eu ficava com muita vergonha. Mas o povo já me viu de calcinha e sutiã, né? Nua eu não posaria. Mas, ensaio sensual sem mostrar muito e não sendo vulgar, eu toparia — diz, aos risos.

Elana, nona eliminada do BBB 19 - Crédito: Leonardo Ribeiro e Paulo Víctor Mafrans

Ex-BBB Elana - Crédito: Reprodução/Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES