Ex-BBB Elana Valenaria curte fim de semana no litoral do Piauí; fotos!

A piauiense chegou em Barra Grande neste sábado (19) e aproveitou o cenário paradisíaco para fazer um mega ensaio fotográfico.

mn | mn
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-BBB da cidade de Bom Jesus,  Elana Valenaria, aproveitou o final de semana para curtir o litoral do Piauí. A musa chegou em Barra Grande neste sábado (19), aproveitou para comprar castanha e ainda fazer um belo ensaio fotográfico, onde mostrou os detalhes em seus Stories da sua conta no Instagram. 

Elana gravou boa parte da sua passagem pelo litoral e disse que vai deixar em destaque na rede social para os seguidores que a questionaram quanto aos roteiros tirarem suas dúvidas. “Estou morta de cansada. Olha aqui minha situação. Mas que viagem maravilhosa! vocês acompanharam e viram o quanto meu Piauí é lindo, o quanto meu Piauí é maravilhoso. E é porque não deu para fazer todos os passeios, mas em breve voltarei. Vou deixar nos destaques  a viagem todinha, para quem quiser conhecer o litoral do Piauí, ter as referência para onde eu fui, que vocês estavam perguntando muito dos resorts que eu fiquei, de valores, essas coisas”, disse. 

E claro, a engenheira agrônoma também realizou alguns trabalhos publicitários na região. Em entrevista à revista Quem, a piauiense afirmou que tem ganhado mais como digital influencer do que quando trabalhava em sua área de formação. “Rede social foi uma coisa que eu me surpreendi. Eu entrei na casa e tinha apenas quatro mil seguidores no Instagram e quando saí estava com um milhão e cem mil e agora já estou com dois milhões. Esses números mudaram muita coisa na minha vida. Eles são a minha principal fonte de renda por enquanto”, declarou a piauiense. 

Elana Valenária participou recentemente de mais um projeto com seu conterrâneo Whindersson Nunes, a paródia  "La Cantina de Papel", que está disponível no canal do Youtube da Netflix Brasil. 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES