EX-BBB Eliéser sobre sexo: “Às vezes, transamos três vezes no dia”

Kamilla Salgado e Eliéser posaram para o Paparazzo; confira fotos!

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Kamilla Salgado e Eliéser  protagonizaram ensaio sensual para o Paparazzo que vai ao ar neste domingo, 12, Dia dos Namorados. Nos bastidores do ensaio que aconteceu na Kaza da Ladeira, no Cosme Velho, Zona Sul do Rio de Janeiro, o casal que já foi flagrado durante sexo em um avião, revelou que costuma transar "três vezes por dia". 

"Às vezes, transamos três vezes no dia, que é normalmente quando a gente viaja junto e passa o dia descansando num hotel bacana. Aí não tem jeito, né? É de manhã, de tarde e à noite (risos)", afirmou Eliéser que é apoiado pela amada: "Acho importante toda hora fazer alguma coisinha para apimentar, sabe? Mantém a chama acesa."

A bela revela preferência na hora de agradar o ex-BBB. "Uso mais branca ou vermelha porque acho que combinam mais comigo por ser morena, fica mais chamativo. Quando ele me vê de lingeire, já sabe, 'hoje tem' (risos)", conta. "A Kamilla é esperta. Ela coloca uma lingerie e passa andando na minha frente como se nada estivesse acontecendo, aí quando passa em frente ao espelho, dá aquela olhadinha safada para mim. Fico louco",  entrega o paranaense.

O casal conta que prefere ir com calma. "Não dá para pular as preliminares, até porque nós não somos iguais aos homens que, em dois minutos, já estão com tudo. A gente precisa de tempo para o negócio ficar quente", diz Kamilla que parece ter dado dicas preciosas ao ex-BBB que era 'agressivo' na hora H. 

"A Kamilla é mais carinhosa, tem mais calma e vai envolvendo até chegar ao clímax. No começo eu era mais agressivo, queria chegar chegando, mas até nisso sinto diferença depois desse tempo juntos. Tenho a preocupação em agradá-la, até porque não é uma pessoa qualquer que conheço há uma semana, é a mulher com quem vou casar e quero passar o resto da minha vida", diz ele, todo apaixonado. 

Eliéser surpreende ao ser questionado sobre qusal a posição preferida do casal: "Todo mundo tem uma preferida, né? A que gosto mais é ela de quatro e eu por trás, é a que mais sinto prazer. No caso dela, sinto que ela gosta de ficar em cima, às vezes. A Kamilla é mais dominadora e eu gosto de ser dominado". 

Já Kamilla gosta de manter a rotina: "Rola muita coisa, mas na hora do finalmente, finalmente mesmo, gosto do clássico papai e mamãe. Nessas horas, sou um pouco mais tradicional",



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES