Ex-BBB Emilly distribui comida nas ruas de Paris e vai às lágrimas

O momento foi registrado nas redes sociais da gaúcha

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em viagem por Paris, na França, Emilly Araújo e a irmã gêmea, Mayla, praticaram uma boa ação. Após jantarem num luxuoso restaurante de lá, a campeã do "BBB 17" e a irmã levaram o restante da comida e entregaram a um senhor nas ruas. O momento foi registrado nas redes sociais da gaúcha, que foi às lágrimas.

"Estamos percorrendo as ruas de Paris tentando encontrar alguém para dar a comida que sobrou no restaurante. Eu e a mana fazemos isso há muito tempo. Sempre encontramos alguém que quer", contou.

Emilly explicou que a comida estava intocada e ainda incentivou os seguidores a terem a mesma atitude. "Isso é uma dica que vou dar pra vocês: toda vez que vocês forem em restaurante e sobrarem coisas boas peçam para embalar e levem. Alguém na rua pode estar precisando e vai amar receber isso", disse.

O senhor que recebeu a embalagem com a comida agradeceu com um beijo na mão da ex-BBB. "Depois de beijar a mão da mana ele veio beijar a minha mão também pra me agradecer. Meu Deus, é muito bom fazer isso por alguém e não custa nada", disse Emilly, às lágrimas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES