Ex-BBB faz sucesso na internet ao exibir curvas perfeitas

Monique Amin: 'As mulheres se identificam comigo'.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-BBB Monique Amin faz sucesso nas redes sociais com suas curvas perfeitas. A modelo, que aos 17 anos de idade chegou a pesar 94kg, decidiu mudar os hábitos alimentares, começou dieta rigorosa e conseguiu perder 10kg.  O incentivo para tanta mudança veio dos próprios seguidores da bela.

"Eu precisava de um incentivo, mas não encontrava. Estava comendo muito. Agora minha autoestima aumentou. Estou muito feliz, mas acho que se a gente acreditar que chegou no corpo ideal, a gente para. Temos que ir sempre em busca de mais incentivos", afirmou Monique. 

Ex-BBB tinha problemas de aceitação e hoje esbanja boa forma. "Meu Instagram é composto cerca de 70% por mulheres. E várias começaram a me mandar mensagens, dizendo que elas se inspiravam em mim, que gostavam quando eu postava fotos com estrias, por exemplo. As mulheres se identificam comigo. E isso me incentivou bastante. Não curtia meu corpo, hoje estou feliz", destacou.

Vida corrida, rotina produtiva. "Nesse meio que vivo de ex-BBB, quanto mais eu me cuido, mais oportunidades aparecem. Os trabalhos aumentaram, estou fazendo mais catálogos de moda, desfiles, publicidade. Minha relação com as pessoas também muda, tudo muda", disse. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES