Ex-BBB Felipe Prior se envolve em briga e apanha bastante; vídeo

, Prior é segurado por dois funcionários do estabelecimento, aparentemente embriagado

Prior | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Circula nas redes sociais um vídeo de Felipe Prior trocando socos com um homem em um bar de Ilhabela, no litoral paulista. No Instagram, o ex-BBB confirmou a briga: Eu não gosto de fugir das coisas que acontecem. Realmente, no vídeo sou eu mesmo. A briga não foi comigo. Entrei para apaziguar a briga que estava rolando com outra pessoa que estava na roda e acabou sobrando para mim. Eu tomei uns socos, tranquilo, vida que segue. Não quero ficar falando disso".

Pessoas ligadas ao estabelecimento informaram que o acontecimento não é recente. 

No início do vídeo, Prior é segurado por dois funcionários do estabelecimento, aparentemente embriagado. Depois, ele se solta e entra no local, enquanto as pessoas ao seu redor exclamam "quebra ele, Prior". Ele sai do bar já recebendo socos do homem. Cambaleando, o ex-BBB tenta arremessar uma garrafa de vidro contra o outro, mas erra a mira e quase acerta a câmera.

Prior, então, cai no chão e tenta revidar, mas enrosca as pernas em um poste de iluminação. Esse momento virou piada nas redes sociais! "Prior" e "apanha y apanha" entraram para os assuntos mais comentados do momento no Twitter brasileiro. Ao final do vídeo, outras pessoas aparecem — algumas para participar da briga, outras para separar. 

Prior se envolve em briga de bar



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES