Ex-BBB Fernando revela que fez sexo 15 dias após ficar paraplégico

A atleta disse que ficou com medo de não ter ereção após acidente

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aos 37 anos, Fernando Fernandes, que participou da 2ª edição do Big Brother Brasil, contou que não demorou muito para redescobrir o sexo após o acidente de carro em 2009 que o deixou paraplégico.

Em entrevista à revista Quem, o atleta e apresentador explicou que ficou com medo de não ter ereção após a grave lesão na coluna vertebral:

“Sem dúvida temi que isso [não ter eração] pudesse acontecer. Acho que todo mundo que passa por uma situação como a minha teme. Todos os homens têm essa insegurança. Talvez da mesma forma que temos em relação a saber se vamos andar ou não. Esse foi um dos meus grandes medos. O primeiro foi o de saber se eu voltaria a andar ou não. O segundo, se eu teria ereção ou não”, disse.

À publicação, Fernando revelou que teve sua primeira relação sexual ainda no hospital, 15 dias após o acidente:

“Foi no hospital ainda. Quinze dias depois da minha lesão. Uma ex-namorada que morava na Grécia estava aqui no Brasil e foi com ela. A única coisa que não foi legal foi a enfermeira entrar na hora (risos). De resto foi lindo. Cada caso é muito específico. Eu consegui me reencontrar e descobrir a minha funcionalidade”, disse.

Ao falar sobre o reinício de sua vida sexual após o acidente, Fernando admitiu ter lidado com muitas incertezas, mas que conseguiu identificar sua funcionalidade e se adaptar ao ato:

“No começo lidei com muitas incertezas. Aquele medo do homem de como iria ser, de como minha autoestima iria ficar… Porque quando se pensa em vida sexual é inevitável não falar de autoestima. […] A partir do momento que comecei a me sentir capaz e a me sentir um homem inteiro, mesmo sem estar com a pernas funcionando, tive essa autoestima para ir atrás de um relacionamento e chegar ao ato sexual. […] A partir do momento que tive esse entendimento, percebi que a mudança seria apenas nas posições. Tive que me adaptar. De resto, é tudo igual”, completou.

Solteiro atualmente, o apresentador confessou que é bastante assediado pelas mulheres:

“O assédio das mulheres está lindo, ótimo. A mulher tem aquele instinto de cuidar do outro. Então criou um canal de aproximação bem maior”, opinou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES