Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Ex-BBB Flay diz ter ficado com Neymar e é desmentida pelo jogador

A notícia logo se espalhou pelas redes sociais e perfis de fofoca do Instagram, e o jogador tomou conhecimento e desmentiu a informação: "Rir para não chorar"

Compartilhe

Flayslane Raiane segue causando após o fim do BBB20. Em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, neste domingo (3), a cantora revelou ter ficado com Neymar no passado. A notícia logo se espalhou pelas redes sociais e perfis de fofoca do Instagram, e o jogador tomou conhecimento e desmentiu a informação: "Rir para não chorar". As informações são do Notícias da TV.

Na live realizada no Instagram, Matheus perguntou a Flay com quais famosos ela já havia ficado. Sem graça, mas disposta a dizer a verdade, entregou que já beijou o jogador do Paris Saint-Germain e também com o cantor de axé Léo Santana.

A informação se espalhou nos perfis de fofoca do Instagram e também fez os nomes da ex-BBB e de Neymar entrar nos Trending Topics. O jogador, ao ver a publicação da página Gossip do Dia, logo tratou de se manifestar e desmentir a a informação. Mas Flayslane viu o texto do jogador, não ficou quieta e trouxe mais detalhes sobre o dia que se conheram --e ainda diz ter se arrependido.

"Eu vou dizer só uma coisa, eu sou mulher suficiente pra admitir todas as merdas que eu faço, nunca comentei sobre isso dentro do BBB porque isso não é motivo nenhum de orgulho pra mim, nem tampouc de vergonha, mas quando o Matheus Mazzafera olhou na minha cara e perguntou, meu olhar entregou porque sou muito transparente e não tenho rabo preso com ninguém pra ter que mentir sobre qualquer pessoa que eu já fiquei". disparou Flay.

"Me poupe, era só fingir demência, foi só um rolê aleatório, Neymar Jr., precisa ficar com vergonha não. Eu, hein. Vou passar por mentirosa só porque tu é o Neymar e eu não sou ninguém? Agora eu tô com vergonha de ter ficado continou.

Fãs do jogador não acreditaram na história da cantora, que passou a receber diversas mensagens ofensivas nas redes sociais. Mas Lana Castro, uma amiga dela também usou o Instagram para reforçar que Flayslane e Neymar já ficaram. 


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar