Ex-BBB Flay diz ter ficado com Neymar e é desmentida pelo jogador

A notícia logo se espalhou pelas redes sociais e perfis de fofoca do Instagram, e o jogador tomou conhecimento e desmentiu a informação: “Rir para não chorar”

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Flayslane Raiane segue causando após o fim do BBB20. Em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, neste domingo (3), a cantora revelou ter ficado com Neymar no passado. A notícia logo se espalhou pelas redes sociais e perfis de fofoca do Instagram, e o jogador tomou conhecimento e desmentiu a informação: "Rir para não chorar". As informações são do Notícias da TV.

Na live realizada no Instagram, Matheus perguntou a Flay com quais famosos ela já havia ficado. Sem graça, mas disposta a dizer a verdade, entregou que já beijou o jogador do Paris Saint-Germain e também com o cantor de axé Léo Santana.

A informação se espalhou nos perfis de fofoca do Instagram e também fez os nomes da ex-BBB e de Neymar entrar nos Trending Topics. O jogador, ao ver a publicação da página Gossip do Dia, logo tratou de se manifestar e desmentir a a informação. Mas Flayslane viu o texto do jogador, não ficou quieta e trouxe mais detalhes sobre o dia que se conheram --e ainda diz ter se arrependido.

"Eu vou dizer só uma coisa, eu sou mulher suficiente pra admitir todas as merdas que eu faço, nunca comentei sobre isso dentro do BBB porque isso não é motivo nenhum de orgulho pra mim, nem tampouc de vergonha, mas quando o Matheus Mazzafera olhou na minha cara e perguntou, meu olhar entregou porque sou muito transparente e não tenho rabo preso com ninguém pra ter que mentir sobre qualquer pessoa que eu já fiquei". disparou Flay.

"Me poupe, era só fingir demência, foi só um rolê aleatório, Neymar Jr., precisa ficar com vergonha não. Eu, hein. Vou passar por mentirosa só porque tu é o Neymar e eu não sou ninguém? Agora eu tô com vergonha de ter ficado continou.

Fãs do jogador não acreditaram na história da cantora, que passou a receber diversas mensagens ofensivas nas redes sociais. Mas Lana Castro, uma amiga dela também usou o Instagram para reforçar que Flayslane e Neymar já ficaram. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES