Ex-BBB Francine sobre performance no OnlyFans: “Bem safada e sem vergonha” - Pedidos inusitados e fotos safadas

Solteira, a participante da nona edição do reality diz que recebe muitos pedidos de casamento, afirma que não entrou por dinheiro - Pedidos inusitados e fotos safadas

Slide 2 de 4
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pedidos inusitados e fotos safadas

Francine contou o que os usuários desejam ver na plataforma:

"Pedem para eu fazer xixi e filmar, lamber o sovaco... acho meio assim... mas eles pedem muito vídeo acompanhada de outra mulher, outro homem, pedidos diversos e dos mais inusitados."

Sem filtros, ela diz não censurar sobre suas fotos e vídeos:

"Comecei a fazer estilo paparazzo , lingerie mais comportada , mostrando o pé, um tom mais sensual . Hoje, estou mais sem vergonha , mais picante. Não tenho pudor. O pessoal diz que é o melhor conteúdo de todos e fica impressionado. Achavam que eu seria recatada. Estou mostrando de tudo, sabe? Estou bem safada."

Fran está há um ano fazendo esse trabalho, mas conta que nada a ponto de ficar rica. A intenção, inclusive, não foi apenas ganhar dinheiro ao escolher fazer as fotos: 

"Não foi por dinheiro, nem por me afirmar gostosa ou não. Eu entrei porque estava todo mundo falando e sempre quero ter o meu nome e domínio em todas as redes sociais. Entrei e comecei a fazer." 

"Não fiquei milionária com o que ganho lá . Longe disso, mas bem que eu queria. O que eu consegui comprar ? Não investi, não comprei carro, moto, casa, não fiz nada demais."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


SEÇÕES