Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Ex-BBB Gabi Martins supera 500 mil inscritos em canal e comemora

Cantora mineira foi eliminada do "BBB 20" no domingo (5)

Compartilhe

Gabi Martins superou a marca de 500 mil inscritos em seu canal no YouTube e anunciou que fará uma comemoração pela marca nesta sexta-feira (10). A sister, eliminada do BBB 20 no domingo (4), está decidida a investir na carreira musical e comandará uma live a partir das 20h. O lançamento de seu canal foi feito em setembro de 2013 e teve um considerável crescimento desde que entrou no reality show. As informações são da revista Quem.

"Estão ansiosos?", questionou Gabi em seu Twitter, perguntando também sobre as recomendações em tempos de pandemia do coronavírus. "Vocês estão se cuidando e obedecendo a querentena??", escreveu a ex-BBB, que voltou do Rio de Janeiro para Minas Gerais, onde mora, de carro.

Reprodução - Quem

Veja também

ver mais de "Ex-BBB Gabi Martins "

Gabi já divulgou que ex-participantes estão confirmados para fazer participações especiais. São eles: o surfista Lucas Chumbo, o ginasta Petrix Barbosa, o jogador de futebol Hadson Nery, o arquiteto Felipe Prior, o fisioterapeuta Lucas Gallina e o modelo Guilherme Napolitano, com quem viveu um romance durante o confinamento.

Dos já eliminados da casa, não participarão a influencer Bianca Andrade, apontada como rival de Gabi no confinamento, o ilusionista Pyong Lee, o ator Daniel Lenhardt e a médica Marcela McGownan.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar