Ex-BBB, Gil do Vigor reencontra o pai após 15 anos: “minha ficha não caiu”

Gil do Vigor está passando o fim de semana em Pernambuco, depois ele voa para o Rio no início da semana para assumir seu quadro na Globo.

Pai de Gil do Vigor reencontra filho após 15 anos: 'Minha ficha não caiu ainda. Já beijei, já chorei meu filho' | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após 15 anos, Gil do Vigor reencontrou o pai. Gilberto pai e o participante do "BBB 21" apareceram numa foto na manhã deste sábado, 29, postada pelo ex-BBB no Instagram. Emocionado, o auxiliar químmico falou com exclusividade ao Extra.

"Estou aqui com ele, no apartamento do meu filho. Com a família toda reunida. Minha ficha ainda não caiu", contou seu Gilberto, de 61 anos.

Gil do Vigor está passando o fim de semana em Pernambuco, no Janga, depois de trabalhos em São Paulo e voa para o Rio no início da semana para assumir seu quadro na Globo.

Pai de Gil do Vigor reencontra filho após 15 anos Foto: reprodução/ instagram

Contratado da Globo, ex-BBB Gil do Vigor usa crachá da emissora e comemora; veja vídeo

Gilberto pai e Gilberto filho não se viam há 15 anos. "Já beijei, já cherei meu filho todo. Nem sei o que estou sentindo nesse momento. É muita felicidade mesmo a gente poder dar esse abraço", diz o pai também de Janielly e Juliana, irmãs de Gil.

Gil fez questão de mostrar aos fãs o encontro entre pai e filho e escreveu: "O reencontro aconteceu!!! Te amo, meu pai, e obrigado por seu amor e por estarmos felizes como família".

Pai de Gil do Vigor reencontra filho após 15 anos- Reprodução Instagram

Durante o "BBB 21", Gilberto contou momentos em que passou com a família vários apertos e sobre o vício do pai em crack e álcool. Durante o reality, Gilberto pai se reaproximou das filhas e em entrevista ao Extra disse que gostaria de estar com Gil quando ele saísse do programa

Pai de Gil do Vigor reencontra filho após 15 anos: 'Minha ficha não caiu ainda. Já beijei, já cherei meu filho'

*Informações do Extra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES