Ex-BBB Gui diz que recebeu ameaças: “Não vão controlar a minha vida”

No Instagram, ex-BBB desabafou sobre as mensagens que tem recebido por seus perfis na internet.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Guilherme Napolitano recorreu ao Instagram para desabafar sobre as constantes mensagens de ódio que tem recebido em suas redes sociais. O ex-BBB revelou que, inclusive, chegou a ser ameaçado. As informações são da Quem.

"Tem algumas semanas que estava pensando em fazer estes stories, porém estava esperando que as coisas melhorassem. Eu sou um cara tranquilo, não gosto de ficar falando sobre os meus problemas, prefiro resolver tudo em off. Mas vi que está tomando uma proporção absurda, e estão começando a ofender, xingar, ameaçar até as pessoas que eu tenho contato, meus amigos e amigas, principalmente. Então, decidi fazer estes stories principalmente para as pessoas verem o que está acontecendo", começou ele.

Na sequência, o jornalista ainda fez apelo para que parem com as mensagens. "Eu espero, do fundo do meu coração, que todas as pessoas que estão fazendo isso, parem. Em vez de ficar xingando, ofendendo e ameaçando as pessoas, parem para pensar um pouco e vão ajudar as pessoas que precisam. Porque vocês não vão conseguir o que vocês querem. Vocês não vão controlar a minha vida. Eu sei de tudo o que eu faço", disse.

Para finalizar, Guilherme ainda alertou que poderá acionar judicialmente se os ataques não cessarem. "Eu espero que isso pare, porque vamos ter que tomar outras medidas e eu não gostaria de fazer isso".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES