Ex-BBB Gyselle lança livro sobre carreira e conta pedido feito a Bial

Na obra, chamada “Bonjour! Como fazer uma carreira de sucesso fora do Brasil”, a atriz, que morou 15 anos na Europa, detalha sua trajetória:

Gyselle Soares | (Foto: Leo Jordan)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vice-campeã do "BBB" 8, Gyselle Soares se prepara para dar um passo importante em sua carreira: ela lançará um livro no próximo mês. Na obra, chamada "Bonjour! Como fazer uma carreira de sucesso fora do Brasil", a atriz, que morou 15 anos na Europa, detalha sua trajetória:

- Eu escrevi o livro há dois anos. Estava passando por um momento de depressão intensa e não sabia. No meio da minha confusão, comecei a pensar em como podia ser útil para mim mesma e para as outras pessoas. Não que seja uma biografia, que vejo como algo escrito por pessoas mais velhas, com uma trajetória mais longa. É como uma espécie de livro de mandamentos. Muita gente não tem a sorte que eu tive quando tenta sair do Brasil. Eu errei o horário da chegada, fiquei sem ter como ir para a casa onde ficaria e fui ajudada por um casal de portugueses, que poderiam ser pessoas erradas. Tive muita estrela, por isso, deu certo.

Mas nem tudo foram flores na mudança de Gyselle para o exterior, principalmente ao chegar à França, lugar onde morou por mais tempo.

Gyselle Soares (Foto: Leo Jordan)

- Passei por muitos episódios traumáticos. Primeiro, é difícil se você tem que se adaptar com as francesas. O nosso jeito mais divertido chama muito a atenção. Todo mundo pergunta: "Quem é essa garota que bebe dois copos de bebida e já começa a falar de sexo e rir à toa?". Falam das nossas roupas também, mais alegres, decotadas, apertadas etc. Tem muito julgamento. E são coisas que ninguém fala. Você, com o tempo, vai percebendo. E a França é o pior lugar nesse sentido. Tenho até hoje cicatrizes das queimaduras de quando fui empregada. Ir para a Europa não tem príncipe encantado, não é ser prostituta. É muito difícil. Mas lá eu consegui o que não consegui aqui: trabalhar como atriz e ter minha carreira - ressalta ela, que na França atuou na TV e no cinema. 

A orelha do livro de Gyselle foi escrita por Pedro Bial, que apresentava o "Big Brother" na época em que Gyselle participou:

- Quando estava chegando ao Brasil no ano passado, escrevi para ele dizendo que estava chegando e iria trabalhar no projeto do livro. Disse que, se não tivesse uma mensagem dele na obra, era como não ter uma felicidade na minha vida. Pedi, então, que escrevesse a orelha. Em seguida, fui assaltada e fiquei sem celular. Só uns dias depois fui descobrir que ele tinha aceitado e já mandado o texto. Falou que adorou a capa também. Acho que o Bial admira o meu percurso desde o programa.

No ano passado, ela revelou que os dois se beijaram:

- Foi quando eu já morava fora. Em uma das minhas vindas ao Brasil, a gente se encontrou. Eu dei um beijo na boca dele, a gente ficou e foi só. O Pedro Bial para mim e para minha família é um exemplo de cultura e inteligência. O que ele diz sobre a nossa sociedade é muito bonito. Sou muito fã dele, mas não tem nada de paixão, amor platônico ou coisa do tipo.

Sobre o episódio do assalto, ela diz que guarda um trauma:

- Foi horrível, na porta de casa. A pessoa apontou a arma para minha cabeça e para meu corpo e me chamou de tudo quanto é nome. Poderia ter morrido. Ainda não superei, estou tomando remédio para dormir até hoje.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES