Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Ex-BBB Gyselle revela como foi beijo em Bial e o que a atraiu nele

Gyselle foi uma das finalistas do "BBB 8" e cativou Pedro Bial, que a apelidou de Cajuína.

Compartilhe

A ex-BBB Gyselle Soares deu o que falar ao revelar que já ficou com Pedro Bial durante uma entrevista ao canal da apresentadora Lisa Gomes no YouTube. Ao UOL, ela contou detalhes de como foi o encontro com o apresentador. Gyselle participou do "BBB 8", em 2008, e reencontrou Bial quatro anos depois. 

"Depois que eu voltei para a Europa, em 2010, fiquei quatro anos trabalhando lá. Consegui fazer o meu primeiro filme francês e, nas férias da gravação, em 2012, voltei ao Brasil. A gente se encontrou por acaso em um restaurante muito importante do Rio de Janeiro. Ali teve um climinha, mas não foi nada de mais, foi só um beijo. Fiquei muito feliz de encontrar o Bial, porque acho ele o máximo". 

Gyselle foi uma das finalistas do "BBB 8" e cativou Pedro Bial, que a apelidou de Cajuína, bebida típica do Piauí. Ela deixou de ser campeã por muito pouco: a diferença entre ela e Rafinha foi de apenas 0,15%. 

"Sempre tive um carinho muito grande pelo Bial, é uma pessoa maravilhosa. Ele sempre me tratou com muito carinho, me deu o apelido de Cajuína porque, na época, eu morava fora do Brasil, nem conhecia essa bebida típica do Piauí. Teve um laço de carinho e amizade imediato ali, no programa." 

'Não tem essa coisa de guardar segredo' 

Na ocasião da ficada, os dois estavam solteiros, e Gyselle diz que Bial não pediu a ela que guardasse segredo sobre o clima entre eles. Atualmente, ele é casado com a jornalista Maria Prata, com quem tem duas filhas: Laura, de dois anos e Dora, de cinco meses. "Quando duas pessoas são livres, solteiras, e rola um clima, não tem essa coisa de guardar segredo. Todo o mundo é livre. Hoje eu sou uma mulher solteira, ele é casado, mas aconteceu no passado. Foi só um beijinho." Atualmente morando no Brasil, Gyselle diz que adora assistir ao programa "Conversa com Bial" e elogia o apresentador da Globo.

"Para mim ele é um grande apresentador, que leva notícias e informações relevantes. É filósofo, uma pessoa muito interessante. Tive sorte de ter dado um beijinho nele eu." Aliás, a inteligência do jornalista é uma das coisas que mais atraíram a ex-BBB. "O que me atrai em qualquer homem é conteúdo, ser engraçado e sarcástico. Gosto de homens que sabem conversar, que sabem contar histórias e me fazem aprender mais coisas."


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar