mais

Ex-BBB Gyselle Soares reencontra o pai depois de 13 anos em Timon

A eterna Cajuína, assim ela era chamada por Pedro Bial, não via o pai desde sua saída do reality show, e explicou o motivo do afastamento

Na semana do Dia dos Pais, Gyselle Soares decidiu que era a hora de reencontrar o seu. A ex-BBB, vice-campeã da oitava edição do programa, apareceu de surpresa na casa de Joaquim Soares Estevão, depois de 13 anos afastados. O reencontro aconteceu na cidade de Timon, no interior do Maranhão, onde ele vive. A eterna Cajuína, assim ela era chamada por Pedro Bial, não via o pai desde sua saída do reality show, e explicou o motivo do afastamento.

Gyselle Soares reencontra pai após 13 anosGyselle Soares reencontra pai após 13 anos

"Por conta de problemas que teve com a minha mãe, eu me afastei dele, mas senti falta e decidi nessa minha volta ao Brasil, querer o meu pai perto de mim novamente e dar todo o meu amor. Por mais que ele não tenha sido um pai presente, quero esquecer isso tudo, vou amá-lo, respeitá-lo e nunca mais ficarei longe dele. Essa reconciliação está me fazendo muito bem”, diz a ex-BBB.

Gyselle Soares, que é do Paiuí, morou durante 13 anos na França, e vinha se divindo entre o Brasil e o exterior desde sua participação no "BBB". Depois da decisão de voltar de vez, ela resolveu criar um canal no YouTube, "As aventuras da Gy", para mostrar um pouco de sua trajetória e falar de seus trabalhos como atriz e apresentadora. No vídeo mais recente, ela divide com os fãs o emocionante reencontro com o pai.

Gyselle Soares e o pai em TimonGyselle Soares e o pai em Timon


Leia Mais

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail