Ex-BBB Gyselle termina noivado com francês e volta ao Brasil

Gyselle Soares, vice-campeã da oitava edição do programa, está de volta ao Brasil.

| Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morando na França desde 2010, a ex-"BBB" Gyselle Soares, vice-campeã da oitava edição do programa, está de volta ao Brasil. Depois de vários trabalhos como atriz na Europa, ela se prepara para estrear em maio a comédia musical “The Breakfast Club”, no Rio de Janeiro. As informações são do O Globo.

- Estava com muita saudade da minha família e de poder atuar no meu idioma de origem. Além do mais, o fato de ser um musical me atraiu muito, já que amo cantar e dançar. 

Gyselle conta que, para o fim do ano, já tem programada a gravação de uma série na França. Até lá, espera conseguir outros trabalhos por aqui:

- A ideia de ir para a França investir na carreira de atriz surgiu porque eu achava que existia um certo preconceito com ex-participantes de reality no meio artístico do Brasil. Foi a melhor coisa que fiz. Usei o cachê que ganhei posando nua numa revista para estudar numa das melhores escolas de artes dramáticas da França. Agora que conquistei uma base, quero começar a fazer trabalhos por aqui também.

O retorno ao Brasil coincidiu com o término do seu noivado de um ano com um francês:

- Já havíamos até assinado papéis de compromisso e estávamos planejando tudo, mas as coisas acabaram não dando certo e o melhor a fazer foi terminar. De qualquer forma, eu já viria fazer esse trabalho por aqui e, a partir de agora, o meu foco será total na carreira. A minha ideia é continuar me dividindo entre a França e o Brasil. 

Gyselle também aproveitou o retorno ao Brasil para rever os amigos. Nos próximos dias, ela irá a São Paulo, onde reencontrará Rafinha, com quem disputou a grande final do programa, em 2008:

- Somos muito amigos até hoje, mas nunca mais nos vimos pessoalmente. Combinamos de nos reencontrar e ele, que trabalha como tatuador, vai fazer uma tatuagem em mim.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES