Ex-BBB Hariany termina com DJ Netto e faz post de despedida

A ex-BBB publicou texto emocionante e agradeceu pelo tempo de parceria com o músico.

A | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Hariany Almeida foi às redes sociais nesta terça-feira (27) para anunciar o término do namoro com o DJ Netto. A ex-BBB publicou texto emocionante e agradeceu pelo tempo de parceria com o músico.

"Por onde começar? Bom... primeiro eu quero te agradecer por ter feito parte da minha vida. Acredito que no tempo que ficamos juntos, fizemos muito bem um para o outro. Obrigada por ser esse cara de um coração gigante, obrigada por todo cuidado que sempre teve comigo", começou Hariany.

Estamos encerrando esse ciclo, mas pode ter certeza que sempre lembrarei com carinho tudo de bom que vivemos: o carinho, admiração e respeito que eu tenho por ti nunca vai passar. Que você seja muito feliz, sempre estarei torcendo aqui por você! Agora não mais como namorada, e sim como amiga", finalizou a ex-BBB.

Os fãs lamentam o fato nos comentários do post: "esse 2020 precisa acabar", "Que pena. Era um lindo casal, boa sorte para vocês" e "Gente, além do covid-19, temos o vírus da separação? Não é possível! Que 2020 e esse?", escreveram alguns internautas.

Hariany e DJ Netto oficializaram o namoro no dia 12 de junho, Dia dos Namorados, após se conhecer no confinamento do reality show A Fazenda.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES