Ex-BBB Ieda ganha presente de R$ 20 mil e viagem a palácio

Ieda disse que o casamento sai até novembro

Ieda | Arquivo Pessoal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-BBB Ieda Wobeto, de 73 anos, e o empresário Marcelo Gomes, de 36, estão mais apaixonados do que nunca! O casal completa um ano de namoro nesta sexta-feira, 23/8, e escolheu um luxuoso hotel cinco estrelas em Panamby, na Zona Sul de São Paulo, para celebrar o amor. A notícia é do Gshow.

"Há um ano, fui tomar um café sem nenhuma pretensão, apenas aceitando um pedido de alguém que parecia apenas ser um fã. Porém, no momento que o vi, senti que algo mais aconteceria e, aos 70 anos, voltei a acreditar no amor. Acreditar em mim, na minha vontade de viver. O Marcelo me trouxe juventude", diz Ieda.

"Senti algo que jamais havia sentido na vida, naquele café. Um sentimento doido, que me fez querer mais do que um beijo, um abraço. A Ieda é minha alma gêmea, meu equilíbrio. Ela é uma parceira para vida", declara Marcelo.

Arquivo Pessoal

Ao chegar ao hotel, Ieda foi vendada pelo amado, que a surpreendeu com flores e um relógio de luxo, comprado em Miami, nos EUA, e que custa 5 mil dólares (cerca de 20 mil reais). "Coração acelerado. Amei a surpresas! Ele me surpreendendo como sempre. Me fez chegar às lagrimas", conta Ieda, que tem o título de primeira Miss Canoas no currículo.

Ieda e Marcelo tiveram o primeiro encontro em Porto Alegre, após muito bate-papo na internet. E foi amor à primeira vista, viu?

"Quando ele falou que viria para Porto Alegre, fiquei preocupada por ser um desconhecido, mas estava encantada e curiosa demais, então aceitei tomar café com ele. Nossa! Foram quatro horas de conversa que pareciam apenas uma. Só fui embora porque tinha um compromisso, mas saí com o coração apertado. O clima rolou no momento em que o vi. Ele é o meu número!"

Ieda tem 73 anos, já Marcelo apenas 36. Mas a diferença de idade nunca foi problema para o casal:

"Eu esqueço que tenho essa idade. Me sinto com 40/50 anos. Minha maneira de viver é de uma pessoa jovem. Sempre fui moleca. O Marcelo parece mais velho que eu! Ele é precoce. Não gosta de meninas, sempre namorou mulheres mais velhas. Antes de mim, ele estava com uma de 69 anos", comenta a ex-BBB.

"Se ela tivesse 20, 30 anos, não teria chamado a minha atenção. Não pela beleza, mas porque não seria a mulher que é hoje. Sou apaixonado por quem ela é", declara Marcelo.

Vai ter casamento, sim!

Noivos desde abril deste ano, Ieda e Marcelo moram juntos em São Paulo. E a ex-sister revela que o casamento deve acontecer até novembro, em Las Vegas.

"Vamos casar. Só precisamos conciliar nossa agenda com a da família dele. A gente se ama. Isso deve acontecer até novembro, acredito eu."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES