Ex-BBB Ieda posa com namorado 30 anos mais jovem e ganha declaração

Marcelo Gomes usou seu Instagram para se declarar à amada.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-BBB Ieda posou coladinha com seu namorado para celebrar uma data especial. Marcelo Gomes usou seu Instagram nesta sexta-feira (23) para se declarar a amada.

"Today is our day!!! Essa não é nossa primeira foto, mas está entre elas... então está valendo!!! A primeira impossível de postar!!! Minha cara de boboxonado e entregue não esta das melhores... São 14:59 e nesta mesma hora estava eu esperando por ti, para um café que mudaria nossas vidas!!! Me pego lembrando de cada detalhe daquele dia que se faz presente todos os dias em nossos olhos... eu escrevendo uma mensagem para quando chegasse!!! Hoje aqui também te escrevendo!!!", postou.

"Agradeço a Deus por permitir que nossos caminhos tenha se cruzado, amarrado e dado um novo ritmo em nossas vidas!!! Agradeço você pelo sim ao Café!!! Por acreditar que poderíamos contar uma nova história juntos... por aceitar me dar aos mãos, caminhar ao meu lado e sorri!!! Sempre sorrir!!! Que sejamos Felizes Sempre!!! Hoje é dia de Ainda Bem, Amor Puro, Que se quer e tudo aquilo que faz parte dessa nossa história!!! Até mais tarde minha menina!!! T. Love U!!!!", continuou.

Os dois estão juntos há cerca de três meses e vivem trocando juras de amor com fotos apaixonadas em suas redes sociais. "Aquele momento em que nada mais existe a não ser teus olhos, seu sorriso, eu e você, você e eu... Cada momento ao teu lado são novos caminhos de possibilidades que o coração descobre para o destino chamado de felicidade... Te amo", escreveu Marcelo em um post.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES