Ex-BBB Ivy Moraes turbina seios com mais de 1 litro de silicone

Ela saltou dos 390 ml para 565 ml em cada mama

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ivy Moraes se submeteu a uma cirurgia plástica na última terça-feira (16), em Goiânia (GO). A ex-participante do reality show Big Brother Brasil 20, da Globo, decidiu trocar suas próteses em plena quarentena e turbinou os seios com mais de 1 litro de silicone. Ela saltou dos 390 ml para 565 ml em cada mama. As informações são do UOL.

"Foi tudo bem, graças a Deus. Minha recuperação está ótima. Ainda um pouco inchada, mas já estou super feliz com o resultado", disse a ex-BBB em comunicado divulgado por sua assessoria de imprensa. 

A modelo aproveitou a redução no ritmo de trabalho por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) para realizar a mamoplastia. O desejo era antigo, de antes do BBB20. Ela planejava fazer a intervenção cirúrgica quando parou de amamentar seu filho, Luiz Miguel, de três anos.

Para o procedimento, Ivy e o marido, Rogério Fernandes, deixaram o herdeiro em Belo Horizonte, em Minas Gerais, onde vivem, e se hospedaram na casa do empresário da ex-sister, Raphael Eduardo, em Goiânia. 

A cirurgia foi realizada no Hospital Premium, na capital de Goiás, sob coordenação do cirurgião plástico Franco Heringer. A influenciadora digital passa bem e se prepara para voltar para Minas Gerais até o fim desta semana, quando será liberada por seu médico para viajar.

Os trabalhos como modelo publicitária terão que ser reduzidos. Pelos próximos 30 dias, Ivy precisará se resguardar e se recuperar totalmente da plástica. Viagens e participações em programas de televisão foram recusados por sua equipe.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES