Ex-BBB Jaque Khury diz que conheceu namorado delegado na internet

Ela usou o seu perfil do Instagram na madrugada de quarta-feira (22) para parabenizar o bonitão

| Reprodução-Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jaque Khury usou o seu perfil do Instagram na madrugada de quarta-feira (22) para parabenizar o namorado, o delegado Renzo Zorzi. "Hoje é seu dia, e quero iniciar lhe parabenizando pela pessoa admirável que você é, um homem batalhador, honesto e de muito caráter. Um homem que admiro hoje e sempre", escreveu a ex-BBB. Com informações da Quem.

"Que esse seja o primeiro de muitos aniversários que vamos passar juntos e que Deus ilumine ainda mais os seus caminhos, e possibilite a realização de todos os seus sonhos. Quero estar ao seu lado e fazer parte dessa caminhada. Te amo. Feliz aniversário", completou Jaque. 

Jaque começou a manter contato com o amado através das redes sociais.

“Fomos apresentados bem rápido por amigos em comum há muito tempo atrás, mas não mantivemos contato. Eu o reencontrei nas redes sociais, mas não enxerguei direito a foto. Mandei uma mensagem par saber se era ele mesmo, aí começamos a conversar, marcamos um jantar e não desgrudamos mais. Foi um encontro de almas, presente do universo para colorir a minha vida... um ‘mozão’ para chamar de meu”, conta. 

Ela já foi casada de 2011 a 2016 com Rafael Mello, pai de seu único filho, Gael, de 5 anos, e chegou a namorar Gustavo Milfont, com quem engatou um romance após o divórcio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES