SEÇÕES

Ex-BBB Jaqueline não descarta participar do Miss Bumbum 2018

Ela não descartou a possibilidade de participar da edição deste ano

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jaqueline Grohalski, a segunda eliminada no Big Broter Brasil 18 disse nesta sexta-feira (9) que não descarta a possibilidade de concorrer ao concurso Miss Bumbum deste ano caso seja convidada.

A assessoria da ex-BBB afirmou que ela não foi convidada, apesar da organização do concurso de beleza informar ter realizado o convite para Jaqueline. Mas, a proposta já está sendo avaliada mesmo assim. "Ainda é cedo pra dizer o que ela vai ou não fazer, mas Jaqueline disse que não descartaria a participação no concurso”, disse o representante da biomédica.

A ex-BBB precisa respeitar o contrato de seis meses da Rede Globo por conta da participação no reality show. Ela só pode aparecer em concursos televisionados em outra emissora a partir de junho.

O Miss Bumbum começa em agosto, com a apresentação das 27 candidatas. Esta será a última edição do concurso, que começou em 2012. Além da possível participação da disputa, a equipe de assessoria de Jaqueline disse que a rondoniense continua no Rio de Janeiro desde a eliminação e vai estar em um camarote da Sapucaí neste Carnaval. “Jaqueline já recebeu algumas propostas de divulgação de marcas de roupas, mas estamos avaliando o que será melhor pra ela agora”, concluiu sobre os trabalhos da loira.

Nesta sexta-feira (9), a ex-BBB divulgou fotos de biquíni nas redes sociais em um ensaio feito por um amigo fotógrafo no Rio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos