Ex-BBB Juliana diz que trocar nudes pode ser um verdadeiro perigo

A bailarina afirmou que não curte fazer sexo no primeiro encontro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após ser eliminada do Big Brother Brasil 16, Juliana Dias afirmou que ainda não conversou com o namorado sobre o clima de romance com Renan dentro da casa.

Apesar de não ter traído seu atual namorado dentro reality, ela diz que vai respeitar o momento dele e evita falar sobre a situação. “Minha atitude com o Renan pode não ter sido a que ele esperava, mas eu não traí. Acabaram acontecendo situações e climas na casa. A gente erra e acerta”, esclarece a paulistana, que posou para o Paparazzo, em ensaio que vai ao ar nesta sexta-feira, 4.

Juliana garantiu que sua vida amorosa está indefinida e que até agora está solteira pelo sumiço das fotos e vídeos nas redes sociais. ''Não conversei com ele ainda, estou respeitando o tempo dele. Mas quando ele ficar mais confortável, a gente conversa, sim. Ele é uma pessoa muito boa e de quem gosto muito. Não quero magoá-lo de forma alguma".

Sobre futuros pretendentes, a bailarina alerta: não curte fazer sexo no primeiro encontro e diz que quanto mais íntima é do parceiro, melhor. “Sem chances de eu ir para a cama com quem não tenho intimidade. Não curto. Gosto de ter liberdade e confiança".

Sexo sem frescura

Quando provocada, a ex-BBB conta que não tem frescura. “Se bate a vontade, qualquer lugar é lugar. Quando você está com uma pessoa que gosta, não tem muita regra. Vale fazer sexo mais de uma vez por dia, todos os dias ou a cada dois dias. Tudo flui melhor”, comenta ela, que já namorou o cantor Thiaguinho (que ela diz ser muito carinhoso) e é ex do empresário Gustavo Bernardes, atual namorado da ex-BBB Amanda Djehdian, vice-campeã do "BBB 15".

Para Juliana, nem sempre paixão é sinônimo de confiança. Por isso, trocar nudes com quem se vai para cama pode ser um “verdadeiro perigo”, como acredita: “Sou bem desconfiada com nudes. Teve um ex-namorado que quase me trouxe muito problema com isso e ameaçou jogar na internet nossas fotos sensuais após o término. Não curto muito de trocar vídeos e fotos justamente pelas pessoas serem sem noção. Confesso que depois disso fiquei ainda mais cismada e preocupada. Então, não faço mais, de jeito nenhum”, ressalta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES