Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Ex-BBB Leticia Santiago preenche o bumbum e mostra o resultado na web

Letícia mostrou como era o seu bumbum antes do procedimento, e contou que a cirurgia, que custou R$ 17 mil, era um sonho antigo

Compartilhe

Uma das musas do BBB 14Letícia Santiago recorreu ao Instagram para mostrar os curativos derivados do procedimento que fez recentemente [ela colocou 100ml de PMMMA, substância plástica usada em preenchimentos] para deixar o bumbum mais redondo e empinado.

Na rede social, a influenciadora postou uma foto na qual aparece de calcinha e com alguns esparadrapos nos glúteos, e aproveitou para responder aos seguidores mais curiosos o motivo pelo qual gosta de comentar sobre suas plásticas e procedimentos de beleza na web.

“[As pessoas perguntam] ‘Lê, porque você expõe tudo que você faz de procedimento estético?’. Gente, depois que eu entrei para esse mundo da beleza e fiquei conhecendo mais os bastidores, percebi que a maioria das mulheres que eu me inspirava e achava naturais, bem cuidadas, envelhecendo jovens, todas elas se beneficiavam de truques e grande parte não assume”, começou ela, explicando em vídeo que a substância é diferente do hidrogel e do silicone.

Na postagem, Letícia explica que muitas de suas amigas e pessoas próximas negaram ter feito procedimentos estéticos, e que as mulheres precisam se apoiar mais nesse sentido.

“Passei a ver amigas, atrizes, apresentadoras e até pessoas que me rodeavam, melhorando de alguma forma e negando na cara dura que ‘não fiz nada’, só passo um creminho. Ou então ‘estou malhando, acho que é isso!’. A gente que é mulher precisa se apoiar mais e contar para a outra que NÃO, ela não é uma desafortunada na vida por não nascer perfeita igual a gente vê nas capas de revista ou mesmo Instagram, mas que se for da vontade dela, ela pode fazer uma coisa ou outra pra melhorar”, continuou.

“Enfim, eu sei que não é todo mundo que vai ter possibilidade de fazer as coisas, mas pelo menos ela vai saber o que muitas fazem e NEGAM até a morte que fizeram, porque aqui, eu vou mostrar e vou contar. Ixi, tem muita famosa aí ‘supernatural’ que já fez e faz de tudo... e você aí pensando... ‘natural como a luz do dia’”, garantiu ela.

Na postagem, Letícia conta que não tem motivos para mentir e aconselha suas seguidoras a desconfiarem de outras mulheres com corpo perfeito que dizem nunca ter feito procedimento estético.

Em seu Instagram Stories, Letícia mostrou como era o seu bumbum antes do procedimento, e contou que a cirurgia, que custou R$ 17 mil, era um sonho antigo. Na plataforma, a influenciadora tambe´m mostrou como é que ficou o bumbum algumas horas após a cirurgia, e disse já ter gostado do resultado.

“Essa foto não tem filtro nenhum e foi tirada há duas semanas, na minha casa. Esse é o meu bumbum antes do procedimento que eu fiz com o Dr. Túlio”, disse ela.

Ao postar a foto feita após o procedimento, Letícia contou que o resultado final só aparecerá após 60 dias, mas que gostou do resultado de imediato.

“Essa foto é pra dizer que eu to feliz demais em ter feito o que eu queria, e que mesmo que o resultado venha só após 60 dias, já amei o de imediato. Não mudou o formato do meu bumbum, só ressaltou a beleza, e deixou mais empinado, como eu sonhava”, explicou ela.



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar