Ex-BBB Lucas conta como reconquistou Ana Lucia: 'Virei a página’

O empresário diz que os dois decidiram ir com calma.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lucas e Ana Lucia: uma nova história de amor. Depois de anunciarem a reconciliação nas redes sociais, o ex-participante do BBB18 e a noiva escolheram um livro com as páginas em branco para escreverem, do zero, um novo romance. Sabe aquela música do Roberto Carlos que diz: 'o que passou, passou então vem'? É exatamente isso que o casal decidiu fazer. Muito feliz com tudo o que está acontecendo na vida amorosa, o empresário conversou com o Gshow sobre como foi reconquistar o amor de sua vida e quais são seus planos ao lado da namorada.

"Decidimos começar do zero, desde o namoro. Vamos deixar as coisas acontecerem de forma natural. Vou reconquista-la nos mínimos detalhes. Quero pedi-la em noivado novamente. Quero ir com calma, mas quero casar no próximo ano. É um novo começo. Virei a página para escrever uma nova história", conta o ex-BBB.

Ter Ana Lucia ao seu lado novamente não foi fácil. Assim que deixou o BBB18 e viu todos os comentários sobre a sua amizade com Jéssica, Lucas se desculpou com a noiva, mas ela não quis papo com ele. Eles anunciaram o fim do relacionamento, o que o deixou bastante triste.

"Saí do programa e fui pra São Paulo. A gente conversou, mas foi algo muito seco porque ela ainda estava muito chateada e magoada. Busquei tentar reconquistá-la. Eu e Ana tivemos uma história de quase seis anos muito linda. Começamos a namorar fora do país, nos conhecemos bem novinhos e construímos tudo juntos. Por um erro, quase perdi o amor da minha vida", relata.

Apesar de estar longe de Ana, o empresário mantinha contato por telefone. Lucas conta que os dois conversaram bastante e ele sempre lembrava a noiva a história que eles contruíram juntos. Até que na última sexta-feira, dia 25/5, ele decidiu aparecer no mesmo evento que a modelo e pediu uma decisão: "A gente não teve muito contato, mas sempre se falava pelo telefone, buscava estar próximo. Até que semana passada, vi que ela estava numa festa, num bar próximo da minha casa, e decidi que era o dia D: ou a gente ia continuar a nossa vida juntos ou cada um ia seguir o seu caminho sozinho. Ela acabou me aceitando".

Os dois recebem muitos recados de carinho, mas também há quem não acredite no amor dos dois. Ele garante não se preocupar com os haters.

"As pessoas julgam por tudo, mas não sabem a nossa vida. Eu me expus e ela se expôs, e isso fez com que as pessoas achassem que teriam o direito de julgar. Se as pessoas acham que é marketing, paciência. Sei o que vivi e ela sabe o que viveu. Voltamos na hora que tínhamos que voltar, na hora certa. A gente nunca precisou de mídia para sobreviver. Para hater, só posso mandar muito amor. Talvez, se essas pessoas tiverem sucesso e amor, elas esqueçam a vida dos outros e de disseminar tanto ódio", conclui.

Eles querem ir devagar e por isso não estão morando juntos. Antes do reality, os dois moravam na casa dos pais de Lucas. Desde que retomaram o romance, os dois seguem cada um na sua casa. Entretanto, Lucas pretende mudar o status de relacionamento sério para casado ano que vem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES