Ex-BBB Marcela fala de término com Daniel: “Foi muito doloroso”

Atualmente, Marcela está saindo com a cantora Luiza, da dupla com Maurílio.

Ex-BBB Marcela fala de término com Daniel: "Foi muito doloroso" | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-BBB Marcela McGowan confessou aos fãs que tentou continuar seu relacionamento com Daniel Lenhardt após o fim do reality, mas que logo percebeu que os dois deveriam ser apenas amigos. O casal causou polêmica durante o ‘BBB20’, e Marcela recebeu muitas críticas por ter ficado com um brother que causava tantas punições coletivas e não ajudava nas tarefas comuns. As informações são do Yahoo!

“Quando a gente saiu do BBB, a gente tentou. Não rotulamos, mas nos encontramos algumas vezes, ficamos juntos, mas fomos entendendo que não era isso e nos tornamos apenas amigos. Mas, enquanto a gente tentava, muita gente não sabia disso. Foi um processo muito pessoal e dolorido que escolhemos não mostrar porque a gente estava ainda tentando alinhar e ver se aquilo ia dar certo”, lamentou. Assim que o ‘BBB20’ terminou, Daniel explicou que não tinha expectativas sobre o relacionamento com Marcela fora da casa, mas que gostaria de continuar o namoro. 

Ex-BBB Marcela fala de término com Daniel: "Foi muito doloroso"

Atualmente, Marcela está saindo com a cantora Luiza, da dupla com Maurílio, e explicou que ficou incomodada quando o affair foi vazado na imprensa. “Não quero falar muito sobre isso ainda. Tem gente que pede para a gente tirar fotos juntas, para postar... Calma! Estou vivendo ainda o começo de um relacionamento e ainda estamos entendendo tudo e vendo se vai dar certo. A gente tinha zero escolhido compartilhar que estava junto porque era muito inicial. Mas a gente não teve essa opção porque divulgaram antes”, desabafou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES