Ex-BBB Marcela mostra diferença de fotos posada e não posada

Na rede social, a médica especialista em sexualidade feminina compartilhou duas imagens.

Marcela | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma das musas do BBB 20, Marcela Mc Gowan voltou a dar uma aula de autoestima em sua página no Instagram. As informações são do Cena Pop Uol.

Na rede social, a médica especialista em sexualidade feminina compartilhou duas imagens; uma posada, sem defeitos, e outra na qual aparece à vontade, e falou sobre o problema que é comparar o dia a dia real com os cliques perfeitos das redes sociais.

“Os padrões estéticos ganharam muita força com a internet. Estamos a um clique de distância de imagens ‘sem defeitos”, e cometemos um erro bem comum: comparar nosso dia a dia, com fotos da internet, que contam com muitos artifícios para chegar naquele resultado (pose, luz, Photoshop). Minhas imagens de hoje são a prova disso, a mesma pessoa, com menos de 3 minutos entre uma foto e outra, e resultados tão diferentes. Em uma estou posando, com o corpo alongado, segurando o ar para murchar a barriga e fazendo ‘carão’. Na outra, estou relaxada, rindo e deixando minha barriga ocupar todo espaço que ela quiser no mundo. Na #segundadaautoestima de hoje, minha dica de mulher para mulher, é não compare sua realidade com fotos ‘perfeitas’ da internet, nem mesmo as pessoas das fotos são assim o tempo todo”, aconselhou.

Ex-BBB Marcela em foto posada

Ex-BBB Marcela em foto relaxada



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES