Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Ex-BBB Marcela mostra diferença de fotos posada e não posada

Na rede social, a médica especialista em sexualidade feminina compartilhou duas imagens.

Compartilhe

Uma das musas do BBB 20, Marcela Mc Gowan voltou a dar uma aula de autoestima em sua página no Instagram. As informações são do Cena Pop Uol.

Na rede social, a médica especialista em sexualidade feminina compartilhou duas imagens; uma posada, sem defeitos, e outra na qual aparece à vontade, e falou sobre o problema que é comparar o dia a dia real com os cliques perfeitos das redes sociais.

“Os padrões estéticos ganharam muita força com a internet. Estamos a um clique de distância de imagens ‘sem defeitos”, e cometemos um erro bem comum: comparar nosso dia a dia, com fotos da internet, que contam com muitos artifícios para chegar naquele resultado (pose, luz, Photoshop). Minhas imagens de hoje são a prova disso, a mesma pessoa, com menos de 3 minutos entre uma foto e outra, e resultados tão diferentes. Em uma estou posando, com o corpo alongado, segurando o ar para murchar a barriga e fazendo ‘carão’. Na outra, estou relaxada, rindo e deixando minha barriga ocupar todo espaço que ela quiser no mundo. Na #segundadaautoestima de hoje, minha dica de mulher para mulher, é não compare sua realidade com fotos ‘perfeitas’ da internet, nem mesmo as pessoas das fotos são assim o tempo todo”, aconselhou.

Ex-BBB Marcela em foto posada

Ex-BBB Marcela em foto relaxada






Ver essa foto no Instagram









ONLINE X REALIDADE . O padrões estéticos ganharam muita força com a internet. Estamos a um clique de distância de imagens “sem defeitos”, e cometemos um erro bem comum : comparar nosso dia a dia, com fotos da internet, que contam com muitos artifícios pra chegar naquele resultado (pose, luz, photoshop). Minhas imagens de hoje são a prova disso, a mesma pessoa, com menos de 3 minutos entre uma foto e outra , e resultados tão diferentes. Em uma estou posando, com o corpo alongado, segurando o ar pra murchar a barriga e fazendo “carão”. Na outra, estou relaxada, rindo e deixando minha barriga ocupar todo espaço que ela quiser no mundo. Na #segundadaautoestima de hoje, minha dica de mulher pra mulher, é não compare sua realidade com fotos “perfeitas” da internet, nem mesmo as pessoas das fotos são assim o tempo todo. Look by @voudemarisa |ad

Uma publicação compartilhada por  Marcela Mc Gowan (@marcelamcgowan) em


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar