Ex-BBB Mayla é vista aos beijos com ex-affair de Isabella Santoni

A gaúcha está ficando com o youtuber Leo Picon.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Irmã de Emilly Araújo, a ex-BBB Mayla tem um novo affair. De acordo com o jornal "Extra", desta sexta-feira (30), a gaúcha está ficando com o youtuber Leo Picon, de 20 anos, que foi apontado como namorado de Isabella Santoni em abril deste ano. A gêmea conheceu o modelo no último sábado, na festa de aniversário do jogador Bruninho, na qual Neymar também compareceu logo após confirmar separação de atriz Bruna Marquezine.

Ainda segundo a publicação, Mayla esteve acompanhada de Emilly, na quarta-feira (28), em São Paulo, para participar do lançamento da grife de Leo Picon, a Just Approve. Por lá, o novo casal foi visto trocando beijos na frente de todos os convidados do evento. No Instagram, a jovem publicou uma foto exibindo a peça da marca do rapaz, tampando o seu rosto.

No stories do Instagram, o youtuber afirmou que ele e a atriz são apenas amigos após rumores levantados por fãs do dois. "As pessoas têm me perguntado com bastante frequência, pra você também, se a gente tá namorando. Isso aqui é o que? É uma amizade, amizade verdadeira, somos amigos do peito. Quer defender uma tese?", questionou ele a artista. "Você é carente, está precisando de afeto, de uma mulher que te entenda, que te bote pra dormir", respondeu ela. "E eu não acho isso em lugar nenhum...Isso é uma complicação tremenda na minha vida", acrescentou Leo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES