Ex-BBB Munik Nunes revela que teve coronavírus: 'Não sei quando'

Ela contou que realizou os exames após o seu namorado ser diagnosticado com a doença

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Campeã do “Big Brother Brasil 16”, Munik Nunes revelou aos seus seguidores no Instagram, que já foi contaminada pelo novo coronavírus. A ex-BBB, em seus Stories, contou que realizou exames após o seu namorado, o cantor sertanejo Caio César, ser diagnosticado com a Covid-19. O resultado mostrou que ela testou positivo para os anticorpos da doença, indicando que contraiu o vírus há algum tempo.

LEIA MAIS: Saiba quem são os famosos que testaram positivo para o coronavírus

“Gente, saiu o resultado do exame que eu fiz para saber se já tinha anticorpos, se já tinha tido contato com o vírus, e sim. Eu já peguei o corona, não sei quando, acho que foi em fevereiro quando eu pensei que estava com crise de asma, mas eu acho que era o corona. Meu corpo já tem anticorpos, graças à Deus, e é isso. Só para avisar vocês para vocês não ficarem despreocupados”, afirmou.

Munik Nunes aproveitou para falar sobre o estado de saúde de Caio César e o irmão dele, Breno, que também foi infectado. Eles estão em isolamento social.

“E para quem está perguntando dos meninos, eles estão bem graças à Deus. Estão se recuperando. E a minha mãe, o resultado dela deu negativo, mas quando ela voltar de Goiânia ela vai fazer esse que eu fiz ontem, pra saber se ela já teve contato com o vírus”, declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES