Ex-BBB Nasser afirma que maconha era liberada durante sua edição no reality

Assessoria da Globo relatou que a afirmação “não faz o menor sentido”. Assunto viralizou nas redes sociais.

Ex-BBB Nasser afirma que maconha era liberada durante sua edição no reality | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nasser Rodrigues, participante do BBB13, afirmou em seu perfil no Twitter que a Globo liberou o uso de maconha durante o confinamento. Na madrugada do último sábado (20), o ex-BBB escreveu para Chico Barney e é claro que o assunto viralizou entre os mais comentados da web.

"Excelentíssimo Chico Barney, não estou em condições de falar no momento porque estou ao lado da minha esposa dormindo nesse exato momento! Porém, sim… a maconha era liberada no Big Brother!", escreveu. 

Foto: TV Globo/João Cotta / Famosos e Celebridades 

Diversos internautas duvidaram da informação, uma vez que a emissora exibe 24 horas pelo pay-per-view, no entanto, alguns seguidores lembraram que há ambientes da casa que não são vigiados pelas câmeras.

"No BBB13? Onde vocês fumavam? Porque eu via 24 horas no ppv e nunca vi. O único lugar que não dava para ver era a área de estender as roupas. Era lá?", questionou uma seguidora. Outros acreditam que tudo não se passa de uma brincadeira entre os dois. 

De acordo com o IG, que procurou a Globo para esclarecer o fato, a assessoria disse que a afirmação "não faz o menor sentido".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES