Ex-BBB Paula fala sobre “Príncipe” às vésperas do Dia dos Namorados

“Ele é muito discreto, está passando por tudo com muita serenidade'', disse a campeã do BBB 19

| Arquivo Pessoal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem navega pelas redes sociais da Paula Von Sperling não encontra nenhum clique com o namorado Daniel, mas isso não quer dizer que eles não estão mais juntos. Pelo contrário, a vencedora do Big Brother Brasil 19 não quer expor o amado e, por isso, tomou essa atitude para preservá-lo. Com informações do Gshow.

Às vésperas do Dia dos Namorados, a mãe da porquinha Pippa fala sobre a exposição do relacionamento e da ansiedade para a data, sua primeira oficialmente namorando, mas a terceira “junto” com o atleta.

“Ele é muito discreto, está passando por tudo com muita serenidade. Eu tenho muito orgulho de ser namorada de um homem que cuida e se preocupa comigo da forma que ele vem fazendo. Só tenho a agradecer”, derrete-se Paula.

Arquivo Pessoal

Durante sua trajetória no BBB, a loira falou muito sobre o Príncipe (apelido carinhoso de Daniel), e sempre deixou claro que gostaria de retomar o relacionamento que havia terminado com muitos assuntos mal resolvidos. Depois que saiu do programa, Paula reencontrou o rapaz e foi surpreendida com pedido:

“Ele me pediu em namoro! Eu sempre sonhei, mas nunca imaginei que aconteceria, porque ele não fazia o tipo carinhoso“, conta.

Em entrevista, a mineira revela detalhes para o Dia dos Namorados na quarta, 12/6, mas não entrega o presente que dará para Daniel: “É surpresa”.

“Esse é o terceiro Dia dos Namorados que estamos juntos, mas vai ser o primeiro oficial e o primeiro que vou encontrar com ele. Vamos fazer algo mais tranquilo, porque no dia seguinte ele acorda muito cedo para o treino de triátlon”, fala a vencedora do BBB.

E os planos para o futuro? Será que a Paula sonha em juntar as escovas de dentes com sua paixão?

“Estamos caminhando juntos e nos apoiando muito também. Ele é o que eu quero para a minha vida, mas ainda está cedo para pensarmos nisso. Estamos indo com calma, construindo o alicerce para quando formos levantar o prédio termos uma estrutura bem firme.”

Arquivo Pessoal 




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES