Ex-BBB Paula posta 1ª foto com namorado, fãs criticam e ela deleta

Vencedora do 'BBB19' está namorando Daniel Guimarães Ramalho

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-BBB Paula von Sperling, vencedora do BBB19, decidiu publicar sua primeira foto com o namorado, o empresário Daniel Guimarães Ramalho, mas acabou sendo alvo de muitas críticas de seus seguidores. As informações são da Quem.

Paula von Sperling e Daniel Guimarães Ramalho. (Foto: Reprodução/Instagram)

No clique, o casal sorridente e lado a lado, com Daniel sem camiseta e boné. Nos comentários, muitos internautas deixaram mensagens como "ele é muito feio" e "você é bonita demais pra ele". Momentos depois, Paula deletou a publicação, que foi replicada por perfis de seus fã-clubes.

"Eu não acho legal esse tipo de postagem. A gente passa por muita coisa na vida para vocês que se dizem fãs me chatear por nada. Agradeço todo carinho de sempre e torcida, amo todos os meus fãs, mas esse tipo de atitude sobre o meu relacionamento eu desaprovo", chegou a escrever Paula em um dos comentários antes de deletar a foto com o amado.

Um perfil de fãs de Paula chegou a defender o casal. "Gente, na real, entendam uma coisa: se a @paulasperlingreal estiver em uma relação com o @danielramalho vocês não têm o que ofender eles, se eles se gostam não são vocês que farão que eles deixam de gosta um do outro, cada mulher têm seu marido, certo?! Então, por que ela não pode ter uma relação assim como vocês têm com os seus! Poupe-me, né (sem ofensas)."

"Vamos curtir e mostrar a diferença? Lindos sim!! Toda felicidade do mundo para esse casal sim!!! #AmorERespeito", ainda postou no Instagram outro fã-clube dedicado à ex-sister milionária.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES