Ex-BBB Paulinha aparece com nova silhueta após perder 6 kg

Ela tenta melhorar o estilo de vida com hábitos saudáveis

Paulinha Leitte | Reprodução / Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Paulinha Leitte mostrou que seu processo de emagrecimento está avançando muito bem. Em uma publicação feita na tarde de hoje, ela mostrou sua nova silhueta com 6kg a menos, resultado que ela conseguiu atingir em um mês. De acordo com ela, a decisão de emagrecer não foi apenas estética, mas também por questão de saúde. No entanto, a ex-BBB falou que também pretende perder peso para fazer uma cirurgia de redução dos seios. Com informações do Uol.

Crédito: Instagram.

"Ah, genteee, -6.6 em 30 dias, tô feliz", disse ela no longo texto escrito na legenda da publicação. "Tá, que já teve mês que eu perdi bem mais, porém agora to fazendo musculação com o treino do @carvalhorodrigao e dessa vez perdi mais medidas que peso e isso é o que realmente importa. Sabe, olhando de fora, pra quem não tem problemas com o peso parece tão fácil, mas todos os dias é uma verdadeira batalha perder peso", frisou.

Ela continuou explicando: "Todas as regras que devem ser seguidas, às vezes parecem fazer você querer desistir de tudo e dizer vou comer mesmo e prontoooo. Porém, a felicidade em jogar tudo pro alto só dura o tempo que vc esta 'jacando' depois vem, oh meu Deus, agora tá mais longe que antes, pra gente que tem a saúde como um objetivo de vida, precisamos muito mais do que apenas uma motivação para continuar por este caminho tortuoso", pontuou.

"Muitos de nós necessitam de um incentivo para seguirem com suas dietas e atividades físicas diárias e ler sempre que eu de alguma forma, passo esse incentivo pra vocês, me deixa com mais foco em alcançar meu objetivo, que é 60kg. O segredo de tudo é você acreditar que é capaz sim, você pode sim, o caminho é longo, mas a chegada é reconfortante, olhar no espelho e gosta do que está vendo não tem preço", Paulinha disse, incentivando seus seguidores. Por fim, ela consolou: "Não fica triste se só perdeu 1kg e você precisa perder mesmo são 30kg, pra chegar nos -30kg todo mundo passa pelo primeiro kg. Não desiste, não, nos vamos conseguir", escreveu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES