Ex-BBB Pedro comemora memes após ensaio no Paparazzo

O assédio foi grande, tanto de homens como de mulheres

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ensaio transgressor de Pedro Falcão para o Paparazzo pegou muita gente de surpresa e rendeu muitos elogios ao ex-BBB, que ousou nas poses e ficou completamente nu durante a sessão de fotos. E quem garante isso é o próprio gamer,

Ele conta que o assédio foi grande, tanto de homens como de mulheres, e que se divertiu com os memes na web."Acredito que eu tenho uma sorte enorme de ter fãs tão carinhosos e engraçados como os que me mandam mensagens nas redes sociais. Mesmo quem me acompanhava no BBB não tinha ideia que eu podia ter um outro lado, mas todas as mensagens que recebi foram respeitosas e até pedem desculpa para minha namorada (risos)", declara ele, que namora há 11 meses com a comentarista de games Lelly Costa.

Sobre o assédio masculino, ele garante que está acostumado e diz tirar de letra e sem paranoias. "Desde moleque eu já recebia umas cantadas de todos os lados, então para mim não há diferença alguma. Todo elogio é bem-vindo – especialmente dessa galera de internet, que em geral não perdoa nos comentários", afirma.

O ex-BBB comemora ainda a repercussão do ensaio, que para ele foi pra lá de positiva. Pedro garante que não recebeu comentários maldosos nas redes sociais. Pelo contrário! O gamer afirma que se divertiu com os memes feitos pelos internautas."Fiquei muito feliz com a repercussão. Curti principalmente que as pessoas entenderam a mensagem, de ser um editorial diferente, com uma proposta mais performática, artística e que tinha a minha cara. Adorei os memes que fizeram (risos). Muitas pessoas até mesmo viram os memes primeiro e, na sequência, foram conferir as fotos e acabaram gostando de verdade", declara.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES