Ex-BBB Priscila Pires ostenta barriga sequinha em foto de biquíni

Ela diz que o corpão é resultado da guinada que deu na própria vida

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Priscila Pires, hein? Está de parabéns! A ex-BBB mostrou o corpo seco e sarado nas redes sociais nesta quarta-feira, 22, ao compartilhar uma foto em que aparece usando um biquíni com babados. Tirou onda! "Bora pegar uns 30 minutinhos de sol! Ativar melanina", escreveu ela na legenda.

Procurada, Priscila conta que o corpaço é resultado da guinada que ela deu na própria vida após a separação turbulenta do ex-marido. "Engordei e estava numa fase depressiva, ruim, não tinha ânimo... Insistia em tentar emagrecer, só que nunca conseguia um resultado visível e nem ficar feliz. Desde que me mudei para Campo Grande (MS) e me divorciei, as coisas voltaram a ficar coloridas na minha vida", conta.

Namorando o atleta bodybuilder João Reis há quase um ano, Priscila diz que o relacionamento fez com que ela melhorasse a qualidade de vida dela e de seus filhos. "Ter um namorado atleta é bom porque te incentiva a praticar esporte e ter uma alimentação saudável, e isso inclui também os meus filhos. Ele é um ótimo padrasto, sempre procura esporte para os meninos, se preocupa e fala de alimentação saudável", diz a ex-BBB, apaixonada.

"Fiz muay thai e agora estou encantanda com o jiu-jitsu. Coloquei os meninos para fazer parte desse mundo quando passei a fazer luta também. Incentivo muito o esporte na infância, acho importante para disciplinar", opina.

"Continuo com a musculação pesada e agora faço as lutas para manter um corpo mais saudável, atlético. Quando você tem um parceiro que te incentiva e tem o maior corpão, isso te estimula a ter uma vida saudável. Emagreci 35 quilos e sequei para preencher a flacidez"



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES