Ex-BBB Renan revela que só faz sexo com amor e nega ser gay

Ele disse que precisa ter intimidade para ir para cama com alguém

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Renan Oliveira vai mostrar seu corpo sarado em ensaio que vai ar no Paparazzo nesta quarta-feira (23).

Recém-eliminado do Big Brother Brasil, o modelo revelou que precisa ter intimidade para ir para a cama com alguém.

"Não faço sexo, faço amor. Prefiro assim, com carinho, independentemente de ser com uma pessoa que você só está ficando ou com uma amizade colorida. Sem envolvimento não acontece. Para mim, sexo não é só chegar e acontecer, é muito mais", contou ele, nos bastidores do ensaio.

Renan acredita que a fama de "bom moço" que ganhou foi por conta de ter se mantido firme no "BBB 16" pensando em sua ex-namorada.

"As pessoas me acham príncipe por tudo que aconteceu na casa, por estar envolvido com duas pessoas bonitas, a Juliana e a Munik, e ter me segurado. Se me chamam de príncipe, quem sou eu para achar que não sou? Mas é parte do imaginário feminino de ter a imagem de um homem perfeito. Porque é difícil".

Sobre boatos envolvendo sua sexualidade, o bonitão garantiu que não tem, nem nunca teve, qualquer dúvida sobre suas preferências sexuais.

“Sempre tive muita certeza do que eu quis e do que me atraia. Gosto de mulher'', disse. 

Para Renan, os boatos surgiram por conta de sua profissão. Segundo ele, ainda existe um esteriótipo de que a maioria dos modelos seja homossexual. “Por eu trabalhar com moda e ser um ambiente onde tem muito gay, já estou acostumado com esse questionamento. Não tenho nada contra quem é e acho que em pelo século XXI as pessoas ainda se preocuparem com a sexualidade das outras pessoas é uma perda de tempo.”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES