Ex-BBB Renata diz que ex deve pensão da filha e mostra geladeira vazia

Modelo alega estar vivendo com dificuldades desde que se separou do ex-marido

ex-bbb | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Renata Dávila vive uma separação conturbada com o ex-marido, Humberto Pentagna Guimarães, com quem ela tem uma filha, Alice, de três anos. Em entrevista à Quem, a ex-BBB disse que tem passado dificuldades e depende de doações de amigos e familiares para se manter com a menina, no apartamento deles em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte (MG).

Segundo a modelo, o empresário não estaria pagando a pensão alimentícia da herdeira. Em print exclusivo (abaixo), ela estaria mostrando a ele a geladeira vazia.

Ex-BBB Renata Dávila

“Não vejo a hora desse pesadelo acabar, fechar esse ciclo e seguir minha vida em paz. Estou vivendo da ajuda da minha família e empréstimo de amigos porque ele não paga a pensão determinada pelo juiz desde dezembro. Por apenas três meses ele chegou a depositar um valor muito baixo, que não chega a 20% do valor mensal da pensão”, declara ela, sem revelar o valor exato.

Desde que decidiu expor o caso na mídia, há uma semana, Renata alega que nada mudou e a situação tem ficado, cada vez mais, crítica para ela e a criança. Além da falta de suporte financeiro, a ex-sister acusa Humberto de agressões verbais.

“Vivo no apartamento que morávamos juntos, aguardando o divórcio sair, ele pagar as pensões que deve para minha filha... Desde dezembro do ano passado o juiz determinou uma pensão, ou seja, estou aguardando há oito meses o pagamento, para que assim eu tenha condições de me mudar daqui. Quando separamos ele falou que conhecia vários juízes e desembargadores e que não adiantava eu brigar na justiça com ele que eu não ia ganhar nada”, diz.

Ex-bbb mostrou print de conversa

Em uma gravação em áudio de um suposto diálogo dos dois, que Quem teve acesso, Humberto teria dito que vai "até a morte" com a ex-mulher. “Nós vamos para a porrada. Não, porque você escolheu ir para a porrada. Eu conheço 12 juízes e desembargadores. Eu conheço essa cidade inteira! Eu mando nessa merda dessa cidade! A minha família manda. E os FDP falaram assim: ‘Essa mulher é uma escrota, uma mau caráter’. Então sabe o que vai ser agora? Você comprou briga comigo e vai pagar por isso. Eu quero ir para porrada, eu quero ir até a morte com você. Eu vou lutar até a última gota de sangue (...) Você vai achar um otário para pagar suas contas”, teria dito o empresário no áudio.

Baseado nas ameaças do ex-marido, a justiça concedeu a Renata uma medida protetiva baseada na Lei Maria da Penha, para que o empresário não se aproxime dela. Mas a loira afirma que ainda não se sente segura de viver no apartamento dele com a filha. Renata conta que Humberto entrou no apartamento com o auxílio de um chaveiro e foi rude com sua mãe, que estava no imóvel com ela.

“Ele arrombou a porta com um chaveiro e entrou no apartamento que moro com minha filha. Como tenho uma medida protetiva desde dezembro de 2019, que o impede de se aproximar de mim, me fechei do lado de dentro do corredor da casa com minha filha nos braços, temendo pela minha integridade física. Minha mãe estava no apartamento e pedi para ela trancar o corredor para que ele não entrasse, e eu ficasse segura até a polícia chegar. Ele segurou o braço da minha mãe com força na tentativa de tomar a chave do corredor da mão dela, minha mãe assustada deu um grito, e, com isso, ele a soltou”, relata.

Ao ser questionada se ela não havia notado o temperamento agressivo dele antes do divórcio, já que eles estão juntos desde 2014, Renata disse que o ex-marido foi demonstrando sua personalidade explosiva durante o casamento.

“Sempre reparei que ele era uma pessoa muito fria, e por vezes arrogante com as pessoas em geral. Mas antes de casar ele nunca havia me tratado mal, não me lembro dele ter sido agressivo comigo, mas sempre foi um namorado mais distante, não se abria muito. Depois que casamos, conheci quem ele realmente era. Sempre estressado, de mal humor, sem paciência comigo. O jeito que ele me tratava dentro de casa era humilhante, sempre me colocava para baixo, me diminuía, ou me ofendia de alguma forma. Eu fui perdendo forças, fui perdendo a minha identidade. Nunca me senti à vontade nem segura ao lado dele, morando com ele”, confessa.

O relacionamento deles teria ficado ainda pior com relacionamentos extraconjugais. Humberto teria tido relações com outras mulheres das quais Renata tomou conhecimento. “Sim, descobri algumas traições, e tive suspeitas de outras. Tentei conversar com ele numa boa, para tentar resolver com diálogo, mas não obtive sucesso, pelo contrário, ele sempre me mandava calar a boca, entre outras atitudes agressivas comigo. Eu deixei esse assunto de lado e fechei meus olhos e a partir daí nosso relacionamento foi de mal a pior. Perdi totalmente o encanto pelo casamento, e fomos nos afastando cada vez mais”, recorda.

Apesar de todo o aborrecimento, Renata não se arrepende de ter se casado com o empresário. “Por pior que tenha sido a experiência, me trouxe o melhor presente que Deus poderia me dar, minha filha. É por ela que luto, é por ela que encontro forças para seguir e enfrentar tudo isso que estou vivendo. Infelizmente, parei minha carreira para viver um casamento que acreditava que seria um sonho”, lamenta.

O maior desejo da ex-BBB atualmente é poder voltar a trabalhar na mídia. "Quero retomar a minha carreira artística, e seguir com meus estudos e outros projetos que tenho em mente. Quero resolver essa situação o mais rápido possível, não ser mais refém dela, poder sair dessa casa e ter o meu lar com minha filha, para poder ter paz, recomeçar a trabalhar, e lutar pelos meus objetivos”, sonha.

Para Renata, o apoio de outras mulheres tem sido fundamental para sua luta por justiça. “Estou recebendo mensagens de apoio de muitas mulheres que passaram por isso, ou que ainda passam, confidências de algumas mulheres que não tem coragem de se separar por insegurança de ficar sozinha com os filhos, por medo da reação do marido. Isso me fortalece de certa forma, pois percebo que não estou nessa luta sozinha. Um relacionamento abusivo ou divórcio conturbado é muito mais comum do que eu imaginava”, espanta-se.

Ex-BBB e a filha

Ex-marido nega acusações e justifica não pagamento da pensão alimentícia

Procurado por Quem, Humberto negou as acusações da ex-mulher e disse que está resolvendo tudo na justiça. O empresário justificou ainda a falta de pagamento da pensão alimentícia.

"Muitas mentiras. Ridículo. Primeiramente, fui casado com ela apenas um ano e seis meses. Comprovo pela nossa certidão de casamento. A decisão da pensão ainda não foi decretada porque estamos discutindo na justiça. Por isso não sou obrigado a pagar. Não quero mais expor as coisas. Penso muito no futuro da minha filha. Quero resolver isso o mais breve possível. O que puder fazer por ela sempre farei. Sou um pai presente e atencioso. Nunca cometi nenhum tipo de violência. Tenho a vida absolutamente limpa e cristalina. Quero apenas que a Renata vá para outro imóvel, pois quero vender esse apartamento que fui muito infeliz e virar essa página", conclui.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES