Ex-BBB Renatinha posa para o Paparazzo pela segunda vez

Ela criou muita polêmica ao se envolver com três no BBB 12

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ela voltou! Renata D’Ávila, a inesquecível Renatinha do “Big Brother Brasil 12”, posou pela segunda vez para o Paparazzo em um hotel localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste de Rio de Janeiro.

Aos 24 anos, a loira criou muita polêmica ao se envolver com três participantes na casa mais vigiada do Brasil e garante que não teria o mesmo comportamento, mas não condena o próprio passado.

“Quando entrei no ‘BBB’ eu tinha ficado com três ou quatro caras, tirando namoradinhos de infância. Por isso me empolguei lá dentro. Falei: ‘Uhu, estou solteira!’. Porque não tinha tido muitas experiências antes de entrar lá. Eu me joguei. Depois do meu primeiro relacionamento, a primeira vez que fiquei solteira foi lá”, lembra ela, que confessa ter aprendido uma lição preciosa com tudo que passou.

“Depois disso tive três namoros sérios e ninguém descobriu. Sou ótima em manter a discrição”.

Renatinha revelou que está em um relacionamento sério e não descarta um novo ensaio nu. Sobre o namorado, ela não cita o nome nem sob tortura.

A mineira diz que tem a cabeça aberta quando assunto é sexo e que boa parte disso se deve a uma boa primeira experiência. “A minha primeira vez foi tarde se comparado com as meninas de hoje. Tive meu primeiro namorado aos 17 anos e a relação foi com 18. Fiquei com ele dois anos e meio. Tive poucas pessoas. Ele era uma pessoa incrível, mais velho, acho que o melhor primeiro namorado que eu poderia ter tido. Lembro que custei a acostumar, sabe? Mas depois adorei (risos)”, conta.

Entre suas fantasias, ela disse que quer construir um quarto semelhante ao do filme”50 tons de cinza”. “Um quarto para brincar. O que tiver lá dentro vai ser segredo porque ninguém tem nada com isso, ninguém precisa saber se vai ser igual ou se vai ser diferente, mas quero construir um quarto dos prazeres. Isso vou fazer mesmo. É sério. Tem um quatro lá em casa que estou pensando seriamente em usar para isso. É legal você ter um quarto bacana para o casal e outro diferenciado, um quarto vip, na sua própria casa”, explica.

Mesmo nunca ter se envolvido, Renata garante que adora receber cantadas de mulheres. ‘’Nunca tive algo com uma mulher, mas não tenho nada contra, não tenho preconceito”.

Ela ainda afirmou que gosta de exclusividade e que o relacionamento tem que ser a dois. Tem muita gente que adora fazer suruba, mas não é a minha. Sou uma apreciadora de mulheres, então se um dia tiver interesse não vou ficar sofrendo, sou muito bem resolvida. Mas não curto troca de casal nem ménage. Se eu quiser fazer sexo com uma mulher, será só eu e ela”, avisa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES