Ex-BBB Rízia anuncia sua primeira gravidez: “Buchuda”

Participante do 'BBB 19' espera primeiro filho com o namorado, Nathanael Avelino.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rízia Cerqueira, ex-participante do Big Brother Brasil 19, está grávida pela primeira vez. De acordo com a ex-BBB, ela tem recebido mensagens sobre o sumiço das redes sociais e justificou que o motivo é a gestação. A jornalista já completou o primeiro trimestre de gravidez e espera um bebê do relacionamento com o empresário e estudante de engenharia Nathanael Avelino. As informações são da Quem.

"Minha vida deu uma mudada desde que voltei de Orlando. Durante a viagem, estava sensível além do normal", afirmou Rízia, contando que chegou a fazer dois testes de gravidez "para ter logo certeza".

De acordo com ela, a gravidez não foi planejada, mas é uma novidade muito bem-vinda. "É uma bênção. Estou buchuda", disse. "Não tenho mais como guardar este segredo da galera. Tenho o direito de realizar esse sonho, apesar da vida ser bem intensa. Não imaginava engravidar em 2019", afirmou.

Mamãe de primeira viagem, ela ainda está em fase de adaptação ao universo das gestantes, que acostumam contabilizar o período de gestação por semanas. "Ainda não sei contar esse lance de semanas. Sei que estou de 16 semanas. São três meses e meio, quase quatro de gestação", completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES