Ex-BBB Roberta cumpre promessa feita quando falava de Emilly

Ela gerou polêmica nas redes sociais com fãs que a criticaram

Roberta Freitas que participou do "BBB 17"  junto com Emilly e Vivian resolveu pagar a promessa que fez quando ainda estava no programa. Ela confidenciou em uma conversa que se jogaria de uma ponte caso Emilly ganhasse muitos seguidores nas redes sociais após o fim do programa.

A gêmea, que foi a campeã da reallity, ganhou uma legião de fãs na internet e por isso a paulistana resolvou cumprir a promessa.

Neste domingo (30), Roberta postou uma foto no Twitter onde ela aparece tentando pular a grade de uma ponte pequena sobre um riacho. Na legenda, ela colocou um recado para os fãs. "Promessa é dívida, agora parem de me encher", escreveu.

Mas, mesmo com o pagamento da promessa uma polêmica foi gerada na rede social. Um seguidor da ex-BBB alegou que a promessa não teria sido feita por ela, mas sim por Vivian. "Ela quer pagar as promessas da Vivian, é muito puxa saco!", disse. A paulistana rebateu. "Não fui eu quem prometi, mas eu estava junto no almoço, ou seja, enchem meu saco também. Isso é só uma brincadeira", explicou a estudante.



Fonte: Com informações do IG