Ex-BBB Rodrigão é pego no flagra cometendo gafe e vira piada na web

No Instagram, o influenciador digital fez um longo texto para falar sobre a sua família e, em seguida, fez um elogio a si mesmo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-BBB  Rodrigão, que participou da 11° ediçao do reality, se tornou piada nas redes sociais na noite desta quarta-feira (25), após ele mesmo comentar sua própria foto em seu perfil oficial. No Instagram, o influenciador digital fez um longo texto para falar sobre a sua família e, em seguida, fez um elogio a si mesmo. O que ele não imaginava, era que algumas pessoas chegaram a ver gafe e, imediatamente, tiraram print do momento inusitado.

“Eu sempre fui muito tranquilo, de boa, não me alterava por nada! Adriana era uma versão contrária, meu Deus!!!! Ela vivia “armada”, tudo era motivo pra desconfiança, crise, mesmo que boba! Era normal saírem algumas faíscas, mas nossa relação sempre foi muito forte, os dois buscando evoluir dentro do casamento!”, iniciou o texto.

Contudo, o que chamou a atenção foi o seguinte comentário do próprio autor. “Casal inspiração. Textão bom para refletir e ver que não existe perfeição! Todos temos momentos de turbulência na vida! Obrigado por mostrar que são reais!”, escreveu.

Na internet, várias pessoas comentaram a gafe de Rodrigão e aproveitaram o momento para alfinetar o casal. Vários internautas acreditam que Rodrigão e sua mulher estão em busca de chamar a atenção na internet. “Isso é carência de comentário, ele comenta através de fake o que gostaria que comentassem pra eles. Só que eles só querem grana, não tem nada a ver com transparência.”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES