Ex-BBB Rodrigo Mussi é contido ao tentar sair de UTI: “Quero ir embora”

Bastante exaltado, o gerente comercial teve que ser contido pelos funcionários e médicos no momento em que tentava sair do local.

Rodrigo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-BBB Rodrigo Mussi está cada vez mais apresentando avanços com relação a sua saúde. E desta vez, uma reação de Rodrigo pode atrapalhar o tratamento, isso porque Mussi tem falado muito que quer ir embora da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital das Clínicas. 

Bastante exaltado, o gerente comercial teve que ser contido pelos funcionários e médicos no momento em que tentava sair do local. Rodrigo está internado no Hospital das Clínicas desde que sofreu um grave acidente de carro em São Paulo, onde estava em um veículo de motorista de aplicativo, sem cinto no banco de trás. 

Leia Mais

Rodrigo se mostra bastante agitado e diz que quer sair da UTI - Foto: Reprodução/Instagram

"Ele tentou sair da cama, quer ir embora... Então, isso atrapalha bastante. Ele ainda apresenta confusão: mistura realidade com confusão, o que é absolutamente normal, natural, e a gente espera que isso vá diminuindo ao longo dos dias", relatou o irmão do ex-BBB, Diogo Mussi, em vídeo publicado no Instagram.

Segundo informações dos médicos, toda essa agitação de Rodrigo atrapalha a sua evolução neurológica. Por conta disso, ele seguirá na UTI sem previsão de saída para o quarto. “Ele está com bastante catarro também, ele está tossindo bastante, então vão proceder com uma radiografia do pulmão, para saber como ele está", acrescentou Diogo, no mesmo relato.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES