O ex-BBB Rodrigo Mussi recebeu alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) na manhã desta quarta-feira (20) após 20 dias do acidente e foi encaminhado para a enfermaria do Hospital das Clínicas, em São Paulo. A informação foi anunciada pelo advogado Diogo Mussi, irmão do influencer de 36 anos, através das redes sociais. 

''É com imensa alegria que informo que o Rod está tendo alta da UTI neste momento. Ficará na enfermaria a partir de hoje, onde continuará sua reabilitação'', escreveu Diogo.

Irmão anuncia que Rodrigo Mussi recebeu alta de UTIIrmão anuncia que Rodrigo Mussi recebeu alta de UTI

O boletim médico divulgado ontem informou que Rodrigo está mais calmo e um pouco menos confuso. Na segunda-feira, Mussi ficou bastante exaltado e quis ir embora do quarto.  Ele precisou ser contido por funcionários e médicos que estavam no local. 

No último domingo (17), Diogo Mussi afirmou que Rodrigo tinha sido extubado (respirando sem ajuda de aparelhos) na quarta-feira (13) e estava animado, falando e caminhando pelo hospital. Ele começou a fazer fisioterapia e já se alimenta  com comida pastosa e líquida.

O ex-BBB está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, desde que sofreu um grave acidente de carro no dia 31 de março.

Rodrigo Mussi recebe alta de UTI Foto: João Cotta- Globo Rodrigo Mussi recebe alta de UTI Foto: João Cotta- Globo