Ex-BBB Rodrigo Mussi recebe alta da UTI 20 dias após sofrer acidente

O influencer de 36 anos está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, desde que sofreu um grave acidente

Rodrigo Mussi | João Cotta- Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-BBB Rodrigo Mussi recebeu alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) na manhã desta quarta-feira (20) após 20 dias do acidente e foi encaminhado para a enfermaria do Hospital das Clínicas, em São Paulo. A informação foi anunciada pelo advogado Diogo Mussi, irmão do influencer de 36 anos, através das redes sociais. 

Leia Mais

''É com imensa alegria que informo que o Rod está tendo alta da UTI neste momento. Ficará na enfermaria a partir de hoje, onde continuará sua reabilitação'', escreveu Diogo.

Irmão anuncia que Rodrigo Mussi recebeu alta de UTI

O boletim médico divulgado ontem informou que Rodrigo está mais calmo e um pouco menos confuso. Na segunda-feira, Mussi ficou bastante exaltado e quis ir embora do quarto.  Ele precisou ser contido por funcionários e médicos que estavam no local. 

No último domingo (17), Diogo Mussi afirmou que Rodrigo tinha sido extubado (respirando sem ajuda de aparelhos) na quarta-feira (13) e estava animado, falando e caminhando pelo hospital. Ele começou a fazer fisioterapia e já se alimenta  com comida pastosa e líquida.

O ex-BBB está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, desde que sofreu um grave acidente de carro no dia 31 de março.

Rodrigo Mussi recebe alta de UTI Foto: João Cotta- Globo 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES