O ex-BBB Rodrigo Mussi sofreu um grande acidente nesta quinta-feira (31) em São Paulo. A informação foi publicada no perfil oficial do ex-brother nas redes sociais por sua equipe. 

Segundo nota divulgada pela assessoria de imprensa, o influenciador sofreu traumatismo craniano, além de fraturas pelo corpo. O estado de saúde é considerado delicado, pórem estável e passou por cirurgia múltipla na perna e na cabeça.  Ele está internado no Hospital das Clínicas de  São Paulo.

"O influenciador Rodrigo Mussi sofreu traumatismo craniano durante o acidente, além de fraturas pelo corpo. O estado de saúde é considerado delicado, porém estável. No momento, ele está passando por uma cirurgia múltipla na perna e na cabeça. Em breve, divulgaremos um boletim médico atualizado".

Segundo informações da UOL, Rodrigo teve duas fraturas expostas e foi colocado um cateter no cérebro para ajudar na drenagem. Apesar de ter outras lesões, a da cabeça é considerada a pior pelos médicos. A cirurgia foi encerrada após 4 horas.

A assessoria informou em nota que ele vai permanecer em observação por 48 horas, após o fim da cirurgia, para que sejam definidos os próximos procedimentos e medicações e  permanece sedado na UTI. 

Rodrigo estava como passageiro em um carro de aplicativo que se chocou com um caminhão carregado de soja na Marginal Pinheiros, na capital paulista. O ex-brother foi arremessado para fora do veículo e levado ao hospital em estado grave. O motorista passa bem.

Assessoria diz que Rodrigo Mussi sofreu traumatismo craniano Assessoria diz que Rodrigo Mussi sofreu traumatismo craniano 

Horas antes, a equipe do ex-BBB pediu orações e boas vibrações para que ele tenha uma excelente recuperação. Leia abaixo: 

Através deste viemos informar que o nosso assessorado Rodrigo Mussi foi vítima de um acidente de carro nesta última madrugada e encontra-se hospitalizado no Hospital das Clínicas de São Paulo. Em breve divulgaremos maiores informações sobre o estado de saúde dele. Desde já pedimos a todos orações e boas vibrações para que ele tenha uma excelente recuperação.

Assessoria confirma acidente com Rodrigo Mussi Assessoria confirma acidente com Rodrigo Mussi

Rodrigo Mussi sofre acidente de carro em SP Foto: Divulgação-Globo Rodrigo Mussi sofre acidente de carro em SP Foto: Divulgação-Globo 

 

Antes do informe divulgado pela assessoria de Rodrigo, uma mensagem foi publicada no perfil oficial do ex-brother no Twitter.

"Oi, ninjas. Infelizmente o Rodrigo sofreu um acidente e aguardamos mais informações sobre o estado dele", diz a mensagem.

As últimas postagens de Rodrigo no Instagram mostram que ele marcou presença no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, entre São Paulo e Palmeiras, no Morumbi, na noite de quarta-feira (30). Ele estava na companhia do também ex-BBB Gui Napolitano, que pediu orações para amigo através das redes sociais.

Rodrigo Mussi  foi arremessado para fora do veículo e levado ao hospital em estado grave. Foto: Reprodução-Globo Rodrigo Mussi  foi arremessado para fora do veículo e levado ao hospital em estado grave. Foto: Reprodução-Globo