Ex-BBB Rodrigo segue estável e entubado, diz novo boletim médico

Segundo a família de Rodrigo, ele sofreu uma grave lesão na cabeça, precisando de um procedimento para drenar o sangue que causou uma hemorragia no cérebro

rodrigo | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em suas redes sociais, Diogo Mussi, irmão de ex-BBB Rodrigo Mussi, compartilhou o primeiro boletim médico dele deste sábado (02). Ele informou que Rodrigo segue estável e progredindo na recuperação, mas continua sedado.

Na publicação, Diogo acrescentou que o processo de extubação é lento. “As próximas horas serão delicadas. Estamos otimistas e com muita fé que ele vai se recuperar”, disse.

Ex-BBB Rodrigo Mussi segue entubado e estável após acidente - Foto: Reprodução

O ex-BBB, que participou da edição atual do programa da Globo, está internado no Hospital das Clínicas, na capital paulista, após passar por cirurgias na madrugada quinta-feira (31). 

Segundo a família de Rodrigo, ele sofreu uma grave lesão na cabeça, precisando de um procedimento para drenar o sangue que causou uma hemorragia no cérebro. Além disso, ele teve duas fraturas expostas nas pernas e precisou de cirurgias na região.

Entenda o caso

Rodrigo Mussi, sofreu o acidente ontem enquanto voltava do primeiro jogo da final do Paulistão entre São Paulo e Palmeiras, realizado no Estádio do Morumbi, zona sul de São Paulo. Ele foi arremessado do carro quando o veículo se chocou com um caminhão.

O influenciador, que ganhou duas provas do Anjo durante o programa e acumulou benefício no aplicativo de transporte 99, estava com um motorista do aplicativo. Kaique Reis, o motorista, explicou que pode ter dormido ao volante.

“A 99 confirma que Rodrigo Mussi estava em uma corrida da plataforma, quando o carro em que estava se envolveu em uma colisão nesta quinta-feira (31), em São Paulo. A empresa lamenta profundamente o acidente e informa que está em busca de contato com os familiares do passageiro e motorista para oferecer apoio e acolhimento necessários. A 99 irá colaborar com as autoridades no que for preciso durante a investigação”, disse a empresa em nota.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES