Ex-BBB Victor Hugo é visto em aeroporto após internação por Covid-19

Victor Hugo não se posicionou até o momento.

mn | mn
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-'BBB 20' Victor Hugo ficou alguns dias internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) devido a um quadro de Covid-19. Após receber alta, estão circulando na internet imagens dele em um aeroporto, onde o psicólogo aparece sentado no saguão de espera, próximo a outras duas pessoas.

Algo que chamou a atenção dos internautas foi que Victor Hugo, em determinado momento, abaixou a máscara, a deixando posicionada no queixo. No Twitter, alguns internautas apontaram a irresponsabilidade do 'BBB 20' se estas imagens forem de fato recentes. Há informações de que após saber da presença do famoso no local, a companhia aérea isolou a área onde ele estava e o impediu de embarcar.  Victor Hugo não se posicionou até o momento.

Foto - Reprodução/ Twitter

"Victor Hugo até uns dias atrás estava na UTI com Covid-19 e hoje aparece num aeroporto com máscara no queixo e a galera tá put* com razão. Sabe o que vai acontecer? Ele vai esperar todo mundo falar dele, e quando o assunto saturar vai desativar as redes e fazer todo o drama", escreveu um. "O irresponsável do ex-BBB Victor Hugo recebeu alta hospitalar, porém permanece com Covid-19 e infectado e teria que ficar em isolamento. O que ele fez? Foi para o aeroporto e tirou a máscara algumas vezes", escreveu uma conta de fofoca do Twitter.

Fonte: IG.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES